segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um texto de segunda (feira)

Grêmio ameaça jogar o Grenal da Sul-Americana com reservas. Apesar de ser uma atitude um tanto cagolhona, parece ser a coisa mais inteligente a fazer. Se jogar completinho e tomar o tufo, podem apostar que o Grêmio começa a tropeçar e desanda no nacional. Jogando com os reservas (que vai ser um misto disfarçado, imagino), se perder tem desculpa pronta e se vencer humilha o adversário.
Se isso é bom ou ruim para o Inter, não sei dizer ainda. Mas eu gostaria muito de ganhar a Sul-Americana. É um torneio que nenhum clube brasileiro venceu e a tendência é que se valoriza com o tempo. Sem falar que dá uma grana preta e visibilidade, já que é transmitida para dezenas de países.
Vale lembrar que há três anos o Internacional justifica o seu nome e é o único clube brasileiro a vencer competições internacionais. Em 2006, Libertadores e Mundial, em 2007 Recopa e 2008, Dubai Cup (ok, que esta não é oficial, mas foi bacana pela grandeza dos adversários). Ou seja, a Sul-Americana cairia muito bem.
Com relação ao Brasileirão, vocês me conhecem e é óbvio que ainda acredito no título. Quando terminar o turno escrevo melhor sobre meus prognósticos para todos os clubes.
Foda é esse lance do Nilmar sair agora. Que ele é mercenário isso nunca foi novidade, mas burro... porra, se ele continuar no Inter, tem tudo para ser o goleador e melhor atacante da competição. Ou seja, é óbvio que terá portas abertas de um grande time europeu no fim do ano, sem falar em voltar a Seleção Brasileira. Mas não, o cara e seu empresário mafioso estão pensando em colocar o Nilmar para jogar a segunda divisão espanhola. Eu não entendo. Buenas, espere que o Piffero e o Carvalho dêem um jeito e segurem nosso craque.
Falando nisso, louvável atitude de Guiñazu. Se tem alguma coisa que petrodólares não compram é a paixão de uma torcida.

6 comentários:

Anônimo disse...

bah eu curti que esses merda vão joga com os reservas, como ja diz "reservas" se os titulares tiveram q rouba pra consegui o empate imagina os reservas, quanto ao Nilmar, Q merda de mercenário do cacete!!!!!!!!!!mas joga

Anônimo disse...

Essa macacada não aprende. O Renan mesmo já falou que errou no Grenal, o direção do inter falou que ele foi imprudente. Impedimento não é lance subjetivo e discutível como penalti, e no gol do Indio o Nilmar participa do lance e tá impedido. É muito chororo.

Os reservas do Gremio não são lá grande coisa, mas aposto que venceriam o Santos em casa e ao menos arrancariam um empate do Ipatinga lá.

Anônimo disse...

chupa meu caralho colygay chupador de caralho , tu não viu o jogo ô seu merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jogamo 500 vezes melhor q tu seu viado pau no cu, FUI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahaha
esse dudu é muito loco. Perdeu os critérios. Esse comentario do dudu tu aprova né garcia!?

Leo Garcia disse...

Rica, todos os comentários são aprovados (com uma exceção).

Anônimo disse...

o time q tu torce, não gostaram , mudem de blog! não é pessoal são aprnas negócios.