segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O MELHOR DO BRASIL

LÍDER DO RANKING HISTÓRICO DA CBF
LÍDER AO FINAL DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO
MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO NACIONAL
MELHOR DEFESA
MELHOR MÉDIA DE PÚBLICO DO CAMPEONATO

O Grêmio faz um campeonato inacreditável, o nosso maior craque é a Geral do Grêmio! O time impressiona por não ter estrelas e estar tão bem. Poucas vezes foi vista na história do futebol uma equipe tão determinada. Possuímos raça, se tem certa qualidade, mas a determinação com a qual o Grêmio disputa cada lance é o que mais impressiona, como se cada um fosse pênalti decisivo em final de campeonato.

Victor, o bola de ouro até o momento da revista placar talvez seja o maior destaque dentro de campo...é bom lembrar que ele não sofre gols há 4 jogos, sendo que os dois últimos sofridos foram de pênalti, de bola rolando são incríveis 7 partidas.


No vídeo abaixo algumas defesas para deixar Buffon ou Casillas no chinelo!
Enumerei, na minha opinião, as suas 5 defesas mais incríveis até o momento, isso sem contar o jogo com o Atlético MG em que tivemos mais um lance incrível!

6 - Goiás x Grêmio (chute do Iarley).
5 - Botafogo x Grêmio (defesa com o braço direito, muito reflexo).
4 - Grêmios x Ipatinga (cabeçada a "queima roupa").
3 - Grêmios x Portugueses (cabeceio no canto, no contrapé, a bola ainda bate no chão).
2 - Santos x Grêmio (lance mágico, milagre com os pés).
1 - Grêmio x Vitória (um "tiro de cabeça, no contrapé, no canto, alta, ele tira de dentro do gol e opera um verdadeiro milagre).



Parece que quarta tem "rachão" na beira-lago contra o time dos morangas visando o jogo importantíssimo contra o São Paulo domingo.

Um comentário:

Tiago Gomes disse...

Cara, a defesa que ele fez contra o Galo foi a mais difícil de todo o campeonato, de todos os times. O cara é uma muralha!