segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A RESSURREIÇÃO COLORADA

Pelo segundo ano consecutivo o Inter entra como um dos grandes favoritos ao Brasileirão e decepciona. Para completar a tragédia, seu rival que entrou como azarão dispara na liderança. A maioria dos colorados está desesperada, inconsolável. Eu não. Eu vivi arduamente os anos 90, sou vacinado a tragédias. Sou praticamente um sobrevivente. Mas nunca deixei de acreditar. Umas das minhas principais virtudes (ou defeitos) é o otimismo. E não é que depois de tanto sofrimento, o velhinho lá de cima decidiu me recompensar com juros e correção monetária. Ver meu time campeão do mundo era uma das pouquíssimas coisas na vida que eu sonhava assistir antes de morrer. Isso aconteceu de verdade. Eu tava lá, meus netos que ainda nem nasceram já sabem disso. Os filhos deles também. Todos colorados, detentores de um sentimento único.
A diferença deste Inter atual para o da década de 90 é que pelo menos agora os jogadores são bons. Se estão sendo mal escalados, se estão fora de forma, com azar, desmotivados, sei lá o que mais, são outros quinhentos. A esperança é a última que morre e eu ainda não joguei a toalha. Eu ainda acredito e sempre vou acreditar no Colorado. Haja o que houver.

4 comentários:

Anônimo disse...

bom te ver de volta , espero que a viajem teja sido boa.

tem alguns comentarios pra apagar,

abraço.

Anônimo disse...

00:00 | BRASIL: VASCO DA GAMA GOLEO 4 - 0 A INTER
Vio una de PlayStation
D'Alessandro sufrió un blooper del arquero Clemer, peor que el de Orión ante Liga de Quito.

1 de 1
EL CABEZÓN ENCARA. EL INTER QUEDÓ EN EL 12° PUESTO.
Dónde te metiste Andrés? El debut del Cabezón, en el Brasileirao, con el Inter no podía ser peor: derrota 4-0 ante el Vasco, en Río. Encima, el primer gol fue un blooper del arquero Clemer. Se la pasó Bolívar, en un pase atrás que no tenía complicaciones, pero el portero pifió la pelota y se metió adentro. Fue algo peor que lo de Orión ante Liga de Quito. Aquella vez estaba Bieler para convertir y ayer no había nadie. ¡Se lo hizo Clemer, solo!

Eso fue a los 19' PT. Y un golpe muy duro. El Inter tuvo dos chances para empatar antes del final de la etapa. Pero al arrancar el segundo tiempo, Edmundo (37 años) elaboró una buena pared y puso el 2-0. Al toque, Eduardo Luiz convirtió el 3-0 tras un rebote de Clemer. Y enseguida D'Alessandro fue amonestado por un foul a Rodrigo Antonio. Todo mal...

...Fue peor. Al final, Edmundo quedó mano a mano y Jean puso el 4-0 para el equipo que dirige Tita sobre el de Tite. Los torcedores les cantaron oles a los gauchos.

El Inter quedó 12° (26 puntos en 20 fechas). El Vasco levantó: 16°, con 22. El líder es Gremio (44): 1-0 al San Pablo. Lo sigue Cruzeiro (39): 2-1 a Vitoria. El Fluminense, pese al 1-0 al Atlético Mineiro, sigue en zona de descenso.

Link: http://www.ole.clarin.com/notas/2008/08/18/futbolinternacional/01740152.html

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
INTER SERVINDO DE CHACOTA ATÉ PROS HERMANOS, INTER O CLUBE DA CHACOTA MUNDIAL-FIFA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

"A maioria dos colorados está desesperada, inconsolável" hahahaha essa parte do texto ta muito boa.

"Eu vivi arduamente os anos 90, sou vacinado a tragédias"
hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha essa parte ta muito boa também, ducaralho Leo.

"Sou praticamente um sobrevivente" hahahahahahahahahahahha

MELHOR TEXTO DA HISTÓRIA, MUITO BOM!!!! PARABENS

Leo Garcia disse...

Muito obrigado.