sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A SINA

Direto da Paulicéia escrevo rapidamente. Terceiro grenal do ano, os três a mesma história: Inter jogou melhor, saiu ganhando e sofreu o empate. Ontem ao término da partida tanto eu quanto o amigo Pinty estavámos contentes (obviamente que eu mais). Mas é que se o Inter faz um 3 a 0, que poderia muito bem ter saído quando o Grêmio foi pro tudo ou nada, isso abalaria muito a campanha das gazelas no nacional. Mas não foi o caso. Agora vamos ver o desenrolar do campeonato. Falando nisso é muito engraçado que todos os taxistas que eu converso por aqui não entendem como um time fraco como o Grêmio está na liderança (e elogiam muito o Inter - Nilmar e D'Alessandro são endeusados por essa banda).
E com reservas ou não, pra mim tanto faz, a sina continou: nas CINCO vezes que houve disputa de grenais em competições nacionais ou internacionais, o Inter avançou nas cinco. E depois tenho que ouvir aquele papinho de que o Grêmio é copeiro. Pode até ser, mas não quanto enfrenta seu papai. Deve ser o medo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Papai é o maior !
Papai é que é o tal!
..............................vocês sabem o resto.

Guilherme disse...

"...quem não canta é amargo
nunca vai sair campeão..."

Vocês sabem o resto...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Anônimo disse...

BOA NOTÍCIA, QUANDO MAIS ESSES PAULISTAS ACHAM O GRÊMIO FRACO, MAS TENHO ESPERANÇA DE SAIR CAMPEÃO!!! ELES ACHAVAM A MESMA COISA DO TIME DO FELIPÃO....
AHAHAHAH

Tiago Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Gomes disse...

"é muito engraçado que todos os taxistas que eu converso por aqui não entendem como um time fraco como o Grêmio está na liderança"

By Leo Garcia.


Quer prova maior de que o time do Grêmio é copeiro e imortal?



Pode até colocar os onze piores jogadores da rodada no Grêmio que sairá um time competitivo.

Sem mais.