segunda-feira, 14 de julho de 2008

10 pontos

Post que eu coloquei na comunidade do Inter no orkut, no dia 4 de julho, pouco depois do Grenal. Os 10 pontos estão próximos.
Muita gente comentou coisas que até um macaco sabe, como "todos os jogos são decisivos e valem 3 pontos". Mas o que eu queria dizer é que o Inter não tinha nenhuma pedreira pela frente, que se tinha uma última chance de reabilitação (para o título) era agora.


4 jul

JOGOS - Próximos 4 serão decisivos

Apesar dos pesares eu ainda acredito que o Inter possa ganhar o Brasileiro. Mas isso vai depender dos próximos 4 jogos:

INTER X CORITIBA

INTER X GOIÁS

ATLÉTICO-PR X INTER

INTER X ATLÉTICO-MG


A tabela finalmente está do nosso lado, dá pra fazer tranqüilamente 10 pontos aí. Então imagino que entraremos no pelotão de frente. Sem falar que depois disso embalamos.

Porém, se tropeçarmos, aí sim, eu jogarei a toalha. Mas isso não vai acontecer, Taílson e Nilmar vão botar a banca.

INTER CAMPEÃO BRASILEIRO 2008, EU ACREDITO!

2 comentários:

Anônimo disse...

O PAPAI NOEL, O COELHINHO DA PÁSCOA, A MULA SEM CABEÇA, O BOI TATÁ,E OS DUENDES TAMBÉM ACREDITAM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leo Garcia disse...

Ótimo! São os mesmos que acreditaram que o Inter ia ser campeão do mundo.