quarta-feira, 16 de julho de 2008

EMPATE COM SABOR DE DERROTA

Em um jogo sofrível no primeiro tempo, contra um time pequeno, porém sempre perigoso em seu estádio (vide quartas-de-final na copa do brasil 2008) o Grêmio arrancou um empate em 2 a 2 na Ilha do Retiro. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e com isso saíram os 4 gols, além de belas defesas de ambos goleiros. Não sou de reclamar da arbitragem, mas no primeiro tempo o Grêmio foi prejudicado com um impedimento ilegal do Marcel, em que ficaria frente a frente com o arqueiro da Ilha, além de um escanteio escandalosamente irregular a favor do Sport.



Mais uma vez Tcheco trouxe tranqüilidade à equipe, e mostra que continua a mesma referência da libertadores 2007.

Apesar de não ser ruim um empate fora de casa, mais uma vez o Tricolor dos Pampas deixa de somar preciosos pontos rumo à liderança do campeonato - por duas vezes esteve à frente no placar.

A defesa esteve bem enquanto a bola estava rolando, porém, na bola parada foi um Deus-nos-acuda. Pereira falhou nos dois lances que ocasionaram os gols do Sport.

No sábado enfrentaremos o Cruzeiro, uma pedreira, mas, com o apoio da nação tricolor e muita determinação do time, faremos novamente o dever de casa.

Surgiu notícia na imprensa italiana de que a Lazio estaria interessada em Rodrigo Mendes. O jogador negou qualquer proposta após o jogo, mas deixou claro que deseja jogar na Itália e com sua dupla nacionalidade facilitaria as coisas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com a tua leitura do jogo.
Sobre o Mendes, como pode um jogador de 32 ano, que ficou um ano parado (6 meses para cada joelho) jogar duas partidas, ser banco e ter proposta da Lazio. Só pode ser piada. Ou o empresario dele é fenomeno.

Anônimo disse...

Time pequeno? Tu treinasse o Sport e sabe da estrutura e da grandeza do Sport...
Se nao ganhou titulos la, incompetencia sua. Alias, competencia nunca foi seu forte.
Criticar seus atletas em blog nao é coisa muito etica, por sinal.
"mestre" celso roth é um titulo para um blog digno de Vanderlei Luxemburgo, boçal e prepotente, mesmo que voce tenha mestrado.
No mais, sem mais!

Leo Garcia disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAH
HAHHAHAHAHAHHHAHHAHAHHAHAHA

Melhor comentário do ano. Sem mais.

Anônimo disse...

é... melhor do ano

Anônimo disse...

Me desculpe Marcelo, treinar o Sport foi uma honra para mim. Apesar de terem sido apenas 5 meses, deixei grandes amigos lá. Preciso melhorar minha assessoria de imprensa. Tomarei as devidas providências.

Att.

Master Roth

Tiago Gomes disse...

É, achei muito estranho essa proposta Rica. Na entrevista para Gaúcha, Rodrigo Mendes afirmou que tem o perfil de jogador que os italianos gostam, pois possui família!?!