quarta-feira, 23 de julho de 2008

JOGAÇO

Os dois maiores clubes da atualidade no Brasil (tanto em qualidade do grupo, organização e finanças) fazem um grande duelo hoje à noite no Beira-Rio. Eu analiso esse jogo como vital para o Colorado no campeonato, já que ainda sonho com o título (visando os grandes reforços que a direção está trazendo). Como acho que Flamengo, Grêmio e Cruzeiro não vão chegar na frente, sobram Palmeiras (leia-se Luxemburgo) e principalmente, os bambis. Sim, esse time nojento que tem por hobby se atravancar em negociações de TODOS os times do Brasil. Chegaram ao cúmulo de tentar até o D'Alessandro só porque o craque argentino estava acertando com o Inter. Daniel Carvalho, idem.
O Colorado mostra-se praticamente imbatível no Gigante (seu único empate foi no jogo contra o Sport, despedida do Abelão que tava a fim de avacalhar e colocou até o Adriano de lateral), mas o São Paulo é o time que melhor joga fora de casa, pelo simples fato de não se acovardar e ir para cima. Ou seja como falei acima, promessa de grande jogo. A minha esperança é que o Inter costuma jogar bem contra times grandes e mau contra os pequenos. Meu palpite? 2 a o Inter, gols de Nilmar e uma surpresa (jovem).
O único senão da noite fica por conta da CBF e a sua lei PATÉTICA de proibir cerveja nos estádios. Pelamordedeus, marcar um jogo com horário de boate e vender bebida de matinê não dá, né, onde está a coerência?

2 comentários:

Anônimo disse...

O Gustavo Nery chegou dizendo que é um orgulho jogar no Grêmio, coitado, ele tava tão empolgado achando que ia jogar no clube mais vitorioso da região sul do país e ter ao seu lado a maior torcida disparada do RS, tô com pena desse cara, vai ter que se contentar com o Clube rebaixado FIFA-95 e que fica loteado no remendão do aterro da beira do lago. ahahahaha

Leo Garcia disse...

Prazado o.a. , tenho certeza que principalmente os gremistas ficam com vergonha dos teus comentários. Existem formas de cornetear o Inter, mas falar de segunda divisão fica chato pra ti, cara.
E falar mal do Beira-Rio mostra muita inveja, por tratar-se do estádio oficial de Porto Alegre para Copa 2014. Eu não preciso falar mal do Olímpico, os próprios dirigentes tem planos de demolir que aquela coisa.

Com relação ao post, quase acertei na mosca, querendo ou não o Nilmar ainda é jovem e foi uma surpresa finalmente ter deslanchado.