Tanta agressividade gratuita no post abaixo significa medo. Quem viu o jogo sabe que o Inter não foi mal, apenas se fudeu com dois erros individuais (a expulsão infantil de Edinho e a cagada do Magrão), e nos últimos minutos a maionese desandou. No início do segundo tempo, mesmo com um a menos, o Colorado dominou e não marcou por detalhe. Mas todos sabemos que "Se" no futebol não existe.
O Juventude cumpriu seu papel e ajudou sua matriz da Azenha a decidir a final do campeonato em seu chiqueirão. Os times de série B sempre se ajudam.
Vejo como duas coisas positivas a derrota de ontem:
1. Faz o Inter descer um pouco do salto (em 2006 foi o Grêmio que nos deu esse toque e ajudou de maneira significativa a ganhar a América e depois o Mundo). Pelas entrevistas dos jogadores até achava que estavam com os pés no chão, mas todo dia a imprensa babando o ovo, acaba mexendo com os egos da turma.
2. Me fez mais uma vez ficar feliz por lembrar que o Ju tá na segundona. O Inter começa o Brasileirão com mais seis pontos e o time da Coligay com menos seis.
quinta-feira, 13 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário