terça-feira, 18 de março de 2008

Querem botar água na nossa cerveja

Ouvi agora no rádio que tão pra aprovar uma lei no Rio Grande do Sul com intuito de proibir bebida alcoólica nos estádios. Esta mesma lei já vigora no Rio, em São Paulo, Minas, e em toda Argentina.
Parece que no Mineirão em um ano diminuíram em 70% as confusões. Mesmo assim eu sou contra. Em alguns momentos da vida há de ser egoísta. Imagina que porre (ou falta de) ter que assistir um jogo as 10 da noite sem poder beber umas geladas com os amigos antes na frente do estádio e depois para manter o trago. Ok, não tenho argumentos, mas daqui a pouco vão querer proibir palavrões também e em seguida mudar de futebol para bale no estádios. Ah, vão se catar e cuidar de coisas mais importantes!

4 comentários:

Tiago Gomes disse...

Tens toda razão! Vamos procurar um argumento válido.

Anônimo disse...

Eu tenho um. A garganta fica seca.

Anônimo disse...

Ia até fazer um post sobre isso...
Jura que não vão encher a cara FORA do estádio, chegar bebaços e e aprontar antes mesmo de o jogo começar.

Leo Garcia disse...

Tu mesmo longe continua igual, hein Pinty? Reclamando que eu roubo tuas pautas... mas escreve um texto dando tua opinião sobre isso (ou sobre a visão dos paulistas)

Saudações