Fica aí meus parabéns ao juventude, que conseguiu fazer aquilo que meu time não consegue fazer fora de casa há muito tempo...raça - determinação - alma.

blog do torcedor do juventude
No segundo tempo o Palmeiras veio pra cima e as coisas complicaram um pouco. O juiz, que vinha fazendo um bom jogo, se complicou e queria dar a vitória ao Palmeiras a qualquer custo. Começou a inventar faltinhas, como a que rendeu uma bola na trave do grande Michel Alves. Depois não parou o jogo para atende o Alex Alves, que ficou caído em campo por quase 3 minutos e teve de agüentar até o fim do jogo, pois o Ju já tinha modificado por 3 vezes a equipe. E pra completar as cagad...s deu 6 minutos de acréscimos!!! Sim, 6 minutos. O juiz só não deu mais acréscimos porque não tinha mais dedos. Lamentável esse senhor. Estragou a bela arbitragem que vinha fazendo. Mas podiam jogar até agora que a bola não iria entrar. Hoje não.
O Palmeiras também não devolveu uma bola que havia sido jogada para fora, pela equipe do Ju. Que feio. Mas no fim prevaleceu a vontade, a garra e o espírito macanudo do Rio Grande do Sul.
2 comentários:
O Juventude também era patrocinado pela parmalat, ou seja se havia algum esquema, ele estava na mesma barca (lembrei do Cafu, que jogou um jogo só e foi repassado ao Parmera - mas acho que foi o maior jogador que já vestiu a camisa do time da serra).
Incrível que mesmo rebaixado, o Ju se esforça ao máximo para ajudar a sua filial pela última vez. Digo e repito: já vai tarde.
bem lembrado,
cafu chegou a jogar no juventude..., mas pelo que eu vi os caras ainda tem um pingo de esperança, pelo menos nos discursos
Postar um comentário