sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Que raça, esse time mostrou ser gaudério!!!

Vi o segundo tempo e me lembrei da época que o Grêmio jogava contra Palmeiras parmalat, era só roubalheira. Ontem teve falta de fair play por parte do time do Palmeiras, juiz que deu acréscimo de 5 minutos sem deixar ter atendimento médico (até os paulistas que transmitiam o jogo ridicularizaram o juiz). Cartão amarelo pra todo mundo, expulsão mal intensionada e, pra finalizar, 6 minutos de acréscimo!!! Isso mesmo...Depois de um atendimento médico pro goleiro do juvi que recebeu uma entrada criminosa do jogador do palmeiras o árbrito acrescentou mais 1 minuto...Viva ao Brasil, extremamente civilizado para receber uma copa do mundo!!!
Fica aí meus parabéns ao juventude, que conseguiu fazer aquilo que meu time não consegue fazer fora de casa há muito tempo...raça - determinação - alma.

blog do torcedor do juventude
No segundo tempo o Palmeiras veio pra cima e as coisas complicaram um pouco. O juiz, que vinha fazendo um bom jogo, se complicou e queria dar a vitória ao Palmeiras a qualquer custo. Começou a inventar faltinhas, como a que rendeu uma bola na trave do grande Michel Alves. Depois não parou o jogo para atende o Alex Alves, que ficou caído em campo por quase 3 minutos e teve de agüentar até o fim do jogo, pois o Ju já tinha modificado por 3 vezes a equipe. E pra completar as cagad...s deu 6 minutos de acréscimos!!! Sim, 6 minutos. O juiz só não deu mais acréscimos porque não tinha mais dedos. Lamentável esse senhor. Estragou a bela arbitragem que vinha fazendo. Mas podiam jogar até agora que a bola não iria entrar. Hoje não.
O Palmeiras também não devolveu uma bola que havia sido jogada para fora, pela equipe do Ju. Que feio. Mas no fim prevaleceu a vontade, a garra e o espírito macanudo do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

Leo Garcia disse...

O Juventude também era patrocinado pela parmalat, ou seja se havia algum esquema, ele estava na mesma barca (lembrei do Cafu, que jogou um jogo só e foi repassado ao Parmera - mas acho que foi o maior jogador que já vestiu a camisa do time da serra).

Incrível que mesmo rebaixado, o Ju se esforça ao máximo para ajudar a sua filial pela última vez. Digo e repito: já vai tarde.

Cruz disse...

bem lembrado,
cafu chegou a jogar no juventude..., mas pelo que eu vi os caras ainda tem um pingo de esperança, pelo menos nos discursos