quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Abel avacalha a RBS

Olha que incrível esse vídeo. Na primeira parte, uma reportagem do Globo Esporte que mostra o Abelão dormindo no treino. Logo em seguida vem uma entrevista dele, após a partida contra o Vasco, chineleando a RBS.



Guaíba, Guaíba, Guaíba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mau carater oportunista, pq ganhou o jogo quis fazer media com a guaiba. Nao gosto da rbs tambem, mas ta na cara que ele tava feliz com a vitoria inesperada e queria desabafar contra alguem

Leo Garcia disse...

Que ele estava feliz e queria desabafar tudo bem. Não acho que era uma vitória inesperada, o Inter era pra ter ganho pelo menos mais uns 5 jogos fora, que ratiou por besteira ou displisência no final. Diferente, do Grêmio, que já entra derrotado nos jogos fora do estado.
Mas com relação ao Abel, pelo que ele disse, os caras sacanearam ele. Colocaram na edição, como se ele tivesse dormido no treino, mas na real era só de jogadores que não jogaram, não era nem pra ele ter ido. Enfim, acho tudo muito engraçado.

Cruz disse...

Fernando Becker é colorado, para início de conversa. Essa onda é típica de quem é chorão mesmo. A reportagem foi muito bem feita, já que até contra o Sport, o Inter tava mesmo dormindo no ponto, ou tu acha uma campanha brilhante do Inter???