quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Essa conhece

A rainha do rock brasileiro, Rita Lee, fez show em Porto Alegre no último fim-de-semana. Como Chico Buarque, a cantora sempre faz questão de salientar sua preferência clubística por estas bandas. Nesse último show, tocou por mais de 30 minutos com a camisa comemorativa de campeão do mundo. Além de algumas vaias, parece que alguém gritou pra Rita cantar o hino do Grêmio. Ela respondeu que não ia dar, já que tinha esquecido a letra.



Em 2005, ela tinha usado outra camisa do Colorado, que ostenta que o time sempre jogou na primeira divisão do Brasileiro, ou seja sempre pertenceu a elite do futebol nacional. Salve Rita Lee!


5 comentários:

Cruz disse...

Ela e a dercy gonçalves, amigas de infância...

Anônimo disse...

A Rita Lee é o icone da prostituição e drogas femininas, nada pode simbolizar melhor o internacional, suspeito que um gremista tenha dado a camisa do inter pra essa senhora

Leo Garcia disse...

o que são drogas femininas?

Anônimo disse...

Simboliza a mulher drogada, era isso. Pq ela é uma baita feminista, estilo puta e baita drogada. O que tem mais a cara do inter do q femea, puta e droga. Aquele cabelo vermelho dela é a cara do internacional. O inter podia fazer (copiando o gremio libert, é a nossa cara) rita lee, é a nossa cara.

Anônimo disse...

Que dor de cotovelo dos gremistas!!!
INTER o legitimo campeão de tudo. Detalhe, campeão em cima de times grandes. Isso é a cara do INTER!