segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O QUE É MAIS FÁCIL DE ACONTECER?

a) Hugo Chávez declarar guerra aos Estados Unidos, vencer e a Venezuela se tornar a maior potencia mundial
b) Um Terremoto, dois furacões e três tsunamis devastarem o Brasil
c) Algum cientista inventar a máquina do tempo
d) O Nelson Ned pegar a Gisele Bündchen
e) O Cruzeiro não vencer os reservas do América de Natal em pleno Mineirão

4 comentários:

Tiago Gomes disse...

O time do cruzeiro é um time muito instável...O Mecão joga melhor fora de casa. O América vai numa retranca desgraçada e segurar o placar até os 43 do segundo, quando, em um contra-ataque, sepultará a raposa.
Já o Palmeiras não vencerá em casa, vai ficar no empate com o Atlético MG, que não é um time bobo. Palmeiras está em decadência e tem a torcida que mais vaia seu time no Brasil.
Portanto, espere e verás!

Anônimo disse...

O mais dificil era vencer fora, contra 40 mil torcedores no nordeste, com 6 na linha e 1 no gol e dois penaltis contra. Essa era a mais dificil de todas as alternativas e aconteceu. É normal que tu seja setico com esse tipo de coisa, afinal teu time nao vive coisas imposíveis....

Anônimo disse...

Parabens a todos os gremistas pelo aniversario da vitoria mais inedita improvavel e inesperada da historia do futebol mundial!!!

Leo Garcia disse...

Tiago, vocês podem recomeçar a fracassada campanha do Eu acredito no 3 a 0 (e se o Palermo faz o penalti até daria certo), apenas mudando para Eu acredito no Mecão!
Porém se o Cruzeiro vencer por apenas um gol, basta o Grêmio vencer o Curinga por 14 gols de diferença. Acho que é bem possível.
Ah, lá em Minas, tão dizendo que o Atlético Mineiro vai entregar pro Palmeiras só pra fuder o Cruzeiro.

Rica: De fato é impossível mesmo o Inter viver qualquer acontecimento na série B, porque nunca caímos e nunca vamos cair.
E não encaramos o jogo contra o Barcelona como algo impossível, porque sabíamos da grandeza do nosso clube.