terça-feira, 10 de abril de 2007

Será??

Estava lendo em um site de esportes hoje pela manhã. Por acaso, achei a matéria abaixo e, me pergunto: Será ele mais uma das promessas do futebol brasileiro(?), que saem dos nossos clubes, única e exclusivamente, por causa de $$$, e se "enterram" em alguma parte do mundo, abdicando-se de carreiras promissoras, em troca de bolsos cheios, AGORA?
Sei que as negociações envolvem muito mais do que os anseios do próprio jogador (clube, empresário, este último, principalmente) mas, por essas e por outras, enalteço a atitude do jovem Lucas, do OUTRO, que recusou-se a deixar o clube há alguns meses atrás e, em breve, deve estar se transferindo para alguma grande potência do futebol mundial, na vitrine, para todos.
Lembro-me de Diogo Rincón, jogador que eu gostava bastante. Achava que tinha muito futuro pela frente. O que fez?? Continua "enterrado" para os olhos de "pessoas simples" como eu e, que sou somente um admirador do bom futebol e, consequentemente, para outras tipo, treinadores de seleções. Será que, hoje, ele estaria satisfeito com a escolha que fez? Apesar de não duvidar de que, finaceiramente, não deve estar "passando fome", atualmente suas ambições já não ultrapassariam isto?
Concluindo: 1 passo atrás, 2 à frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que esse jogador daria uma resposta muito melhor do que o Cristian, mas tambem não acredito que é um jogador para ser titular de uma grande equipe européia, bem como o D.Rincon