terça-feira, 10 de abril de 2007

A HORA DO COLORADO

Não dá mais para adiar. É hoje que começa a virada do Inter em 2007. Os que agora dizem que o Inter é uma bosta, que o Abel não é treinador, são os mesmos que diziam isso quando perdemos o Gauchão pro Grêmio ano passado. Queriam a cabeça do treinador, diziam coisas do tipo “não ganha nem Gauchão, como é que vai ganhar a Libertadores”. Pois é. Depois de dezembro ficaram calminhos (alguns ainda fizeram as plaquinhas “Me perdoa Gabiru”), mas logo com os primeiros fracassos no regional desse ano, ainda com o time reserva, começaram a chiar. E agora estão raivosos. O Inter fez vexame no Gauchão, é verdade. FODA-SE O GAUCHÃO. O que importa é o bi da Libertadores. E ele é possível. Nosso time é bom, só tem que voltar a ter confiança. Tava de salto alto antes, mas isso já passou. Com exceção do Paulo Paixão e do Fabiano Eller, o time do Colorado é o mesmo que ganhou do Barcelona, e o mesmo que foi vice brasileiro. Dá pra acreditar. Se o Abel fosse o jumento que dizem que é agora, não teríamos ganho o que ganhamos. Todos os treinadores do mundo já foram contestados. Ele faz cagadas sim, mas também às vezes resolve.

Vamos meter o Emelec e depois o Nacional e alcançaremos a classificação de maneira sofrida. Isso vai nos dar a força e o gás necessário para entrar nas oitavas tinindo. Lembrem-se que esse tipo de competição é muito importante o time ir numa crescente. Buenas, o que interessa é que eu acredito no Internacional e espero que os colorados de verdade também pensem assim. É muito fácil ir pra Goethe comemorar depois que o time é campeão, mas agora é a hora que separamos os torcedores de ocasião com os apaixonados pelo clube. Todo o sofrimento da década de 80 e 90 só nos fez mais fortes. Eu sou colorado e não desisto nunca. Agora é guerra! Vamô, Vamô Inter!




Morumbi

6 comentários:

Anônimo disse...

AMÉM!

Gui Piccinini disse...

Excelente!!

Obs.: e o cabelo molhado, é gel??

Anônimo disse...

Esse é o tipo de coluna que não leio, com esse titulo e essa foto fico nas primeiras frases....
Sobre o jogo de hoje, não sei se o inter vai ganhar ou perder, mas não me venha tu dizer, caso o inter venca, que avisou, ou já sabia, tu é um otimista em relação ao inter, sempre fala que vai vencer e inclusive no dia do aniversario, (emblematico jogo contra o veranopolis) tu falou que iniciaria uma reviravolta colorada. Não foi o que se viu!!

Leo Garcia disse...

Se não le o texto, não deverias comentar. Muito mais do que uma visão otimista, é uma crítica aos corneteiros de plantão. No fundo sei que tu ainda tem medo do poderio do Colorado. Vai secando...

A única vez que eu me vangloriei de ter dado uma de mãe Dinah foi quando eu disse que o Fernandão ia vingar o Dunga e comer o cú do Ronaldinho no Japão, sendo que o Inter ainda tava na primeira fase e o Barça nas oitavas na Champions...

Anônimo disse...

Eu escolho quando vou comentar, ler ou escrever, e não tu! Imaginamos que este é um blog democratico, ou não é?
Só estou falando sobre o seu estilo, que é um estilo "keny braga" de comentar, pois sempre acredita que esta tudo bem e que tudo do inter é do bom e do melhor, o que acaba com a credibilidade.

Leo Garcia disse...

Ganhamos não?

Meu estilo não é Kenny Braga, nossa única semelhança é o fanatismo pelo Inter. Mas eu consigo ver os problemas e não sou tão cabeça-dura. Só acho que tem horas e horas pra criticar. Toda imprensa tava querendo fuder o Inter depois que perdeu o Gauchão, e eu apenas queria enfatizar que não tem nada perdido ainda.

Sempre quero que comentem tudo que eu escrevo, mas o ideal é sempre ler para criticar. Só isso. Mas vale tudo. E da-lhe Cucuta!