terça-feira, 2 de junho de 2009

Que coisa hein?


Reportagem oficial da globo.com, não é inventado ou brincadeira. A maioria acha que o grêmio é favorito ao título. Pena q isso não quer dizer nada.

5 comentários:

Horta disse...

Essa torcida tricolor realmente acredita em cada coisa... tá parecendo o "eu acredito!" depois de tomarem 3 do Boca hehehehe.

Anônimo disse...

Para quem não tinha torcida antes de 2006 até que vcs (morangos) falam bastante de nós.

Leo Garcia disse...

Anônimo, duas considerações:

1) o autor do tópico é gremista e não escreveu "que pena" como ironia e sim como sentimento.

2) Na década de 70, o Inter tinha mais torcida que o Grêmio. E agora estamos perto de retomar isto (não que seja algo fundamental, ainda prefiro os títulos, mas acaba sendo conseqüência).

Cruz disse...

Sabe Horta, esses dias eu conversei com amigo meu coloradaço, q me confessou q, na final da libertadores, até o primeiro gol do Boca aqui, ele tava cagado, disse q não passava um fio de cabelo. Essa rivalidade eh engraçada, pois tanto a torcida como a secação dos dois times do Sul passa por uma analise muito distorcida da realidade de ambas as partes. Nunca é uma análise branda. Mas eh sempre mais fácil falar depois dos acontecimentos...

Horta disse...

Hehehehe... na real, naquela época, antes do jogo eu achava que era muito difícil pro grêmio reverter os 3 x 0, mas mesmo assim eu não tinha certeza disso, porque a mobilização do time e da torcida foram impressionantes. Realmente é mais fácil falar agora, e olhando em retrospecto a gente vê que aquele time do grêmio era bem ajeitadinho e que o boca era um time bom + Riquelme.