sexta-feira, 26 de junho de 2009

O INTER E MICHAEL JACKSON

Obviamente que o título não tem nada a ver com meu texto, puro oportunismo barato de minha parte.

Completamente embriagado tento exacerbar meu raciocínio. Sou provavelmente o único colorado satisfeito e confiante dos pouco mais de 30 mil presentes hoje no fiasco contra a LDU. Tenho três motivos para isso:

1) O Brother Menezes e todo seu time muquirana tavam estudando o Colorado hoje. E nós jogamos tão mal que eles não puderam tirar nenhuma dica ou conclusão de nosso estilo de jogo. Jogadores como Taison e D'Alessandro jogaram muito mal de propósito. Assim é que é bom.

2) Enganamos boa parte da torcida também. Secador merece a forca e esse tipo de apresentação medíocre foi para lembrar que os anos 90 existiram e sempre podem voltar. Isso serve para tirar a soberba de certos torcedores mal acostumados só com trunfos. A vida não é tão simples e vaiar é sempre mais fácil que aplaudir. Bando de filhos da puta. Se eu fosse presidente iria caçar um a um secadores de merda (principalmente nas cadeiras).

3) TENHO UMA ARMA SECRETA PARA QUARTA. Não acredito em misticismo nem em porra nenhuma, mas quando chegar mais perto da decisão revelo o que é.

Bolívar sai de Monowalker e eu também. Boa noite a todos e bom dia para quem acorda.

2 comentários:

Seth disse...

E hj o Guaiba vai transbordar com tanta lagrima dos cholorados ^^. Cade o melhor time do Brasil? E o babaca do argentino de vcs... q fiasco, fazer aquilo com tudo perdido é facil, eh outro diego souza da vida.


kkk

Anônimo disse...

Tomoo nehh Troxaa..

Vaii aprende a torcer..

SAbe qual a semelhança entre o Inter e o Michael Jackson??
Ambos Venderan todos os ingressos, mas jah estavam mortos..

iaushiuahsiuahsiuhaiushaiuhsu