quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Rolo em Ação

Dia de conferir algumas novidades no rolinho do Colorado hoje contra o CANOAS. A estreia (como é difícil escrever isso sem acento) de Kléber é a grande atração. Vou prestar atenção também no Arílton na lateral-direita e no tal do Glaydson (que vai ter concorrência forte, já que o Sandro anda comendo a bola no Sub-20, além do promissor Paulinho). Tem ainda Marcelo Cordeiro no meio (?), uma boa oportunidade para Talles Cunha mostrar serviço e ver se Taison segue em ótima fase. Em resumo atrações suficientes para assistir a partida (provavelmente em casa).
E o time da Azenha hein? Ontem caiu de 3 e sucumbiu diante do VEC, dando mostra que talvez os reservas para a temporada sejam mais fracos do que se imaginava.


----------------------------------------------------------------------

Ontem foi lançado o tão esperado uniforme do Inter para o centenário. Eu curti, ficou limpo, bonito, vermelhão. O númerozinho ali do lado dá um toque de classe especial. O lance da mudança do escudo eu já sabia faz tempo e compreendo a justificativa (de ser mais facilmente reconhecido fora do Brasil). Eu acho que o símbolo novo fica melhor visto separadamente, na camiseta me parece um pouco estranho ainda, mas é questão de se acostumar. Espero que este manto nos traga muitas alegrias este ano.

Nenhum comentário: