quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comemoração Gay?

Ontem após o terceiro gol da seleção brasileira sub - 20, feito pelo jogador Sandro, o mesmo comemora de forma muito estranha com Walter. Os dois se beijam na boca! Pode ter sido sem querer, mas quantos de vocês jogam bola e nunca fizeram algo parecido com esta comemoração? Mesmo que por hipotese tenha sido sem querer, alguem achou aquilo normal? Eu não!

Segue o video com os gols...

8 comentários:

Igor disse...

bah ... se puxou vendo beijo na boca ali ... tomou cha de cogumelo? hehehe

Mas seguinte, se alguem quisesse beijar ele na boca era o narrador da espm ... o cara babo ovo pro SANDRO ...

Joga muito esse SANDRO heinho BATISTA! hehehehehehehe

INTER CAMPEAO DE TUDO!

Leo Garcia disse...

Eu tava com a resposta pronta já do tipo "se continuarem jogando essa bola, podem se beijar a vontade".
Mas me prestei a ver o vídeo e to com o Igor acima, não vi nada não. O cara meio que dá um berro bem pertinho, nojento ok, mas não serve pra beijo.

Enfim, falando no assunto Sandro e Giuliano são os melhores jogadores do Brasil e possivelmente do torneio. O ano promete para o Colorado.

RICA disse...

A naturalidade nas respostas me levam a crer que isso deve ser algo muito comum no Beira Rio. O Leo ainda é até certo ponto coerente, quando fala que pode ser um berro pertinho bem nojento. Concordo que eles tão jogando muito, nem discuto isso. Mas por favor, se alguem achar que aquilo é bem normal, nada demais, amigos queridos, aí começo a desconfiar é desse alguem aí.

Anônimo disse...

Na real não teve beijo, eu estava de cabeça quente por causa da derrota do timinho da azenha.

O Azucrinador disse...

NOTA-SE QUE O GRUPO COLORIDO É BEM UNIDO, APÓS A DEMONSTRAÇÃO DE AFETO ENTRE TAISON E BOLÍVAR, AGORA ESSA... COISA LINDA!
OBS: AINDA TEM O GOLDEN GAY COLORIDO (NILMARZINHO) E O ALECHARLYSON!!
AHAHAHAHAHAHHA
AHAHAHAHAHAHA

Tiago Gomes disse...

"Você merece Sandrinho", um beijão do Walter.

Igor disse...

Esse RICA viaja ... na real desde a COLIGAY eles tentam achar alguma coisa gay para folgar em nós ... mas não tem comparação cara ... desiste:

- coligay
- danrlei
- poltrona 36
- fora outras bibas que jogaram no porto alegrense

Cara tu tem noção? tu teve uma torcida inteira de viados, não tem como comparar !!!!!!!!!!

E ainda tem aquela versão do pablo santanna que hoje esses viados estão tudo atrás do gol na Geral'do fazendo ANAL'VALANCHE... não fui eu que disse ... foi o santanna te entende com ele ...

Gaymio, nada pode ser mais ridículo!

Vocês sao o time da piada pronta mesmo... hehehehehehe

Igor disse...

O Léo, falando contigo brother ... seguinte: Não sei se o tite tem cabeça para armar esse timaço que ele tem nas mãos...

Já achei ele mal no gaynal, demorou muito para acertar ... imagina qdo tiver o alecsandro e kleber em forma ... será q ele suporta a pressão?