quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Até quando...

... a RBS vai insistir em chamar a Ulbra de Canoas, sendo que o nome do time é Sport Club Ulbra?

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que a Ulbra pague o que está devendo para a RBS...

RBS e Globo andam nessa agora, não falam o nome do time se ele for patrocinado por empresa, a não ser que pague jabá... Os times de Volei que recebem uma miséria da televisão e são patrocinados por empresas (tipo o REXONA, do Rio eu acho)tem que se calar e viver a mingua!

Anônimo disse...

RBS vai toma no cú! O monopolio da comunicação ta fudendo nosso estado ha anos. Tudo gira de acordo com os interesses desta empresa de merda!

KLÉBER NÉLSON disse...

ORA!!! SE O TIME DA ULBRA FOR CHAMADO DE ULBRA A UNIVERSIDADE CORRE O RISCO DE PERDER O CERTIFICADO DE ENTIDADE FILANTRÓPICA (O QUE JÁ ACONTECEU E A DECISÃO FOI REVERTIDA ONTEM 04.02) E PASSARIA A TER DE PAGAR MILHÕES EM IMPOSTOS(O QUE Ñ VINHA ACONTECENDO NO PERÍODO EM QUE A UNIVERSIDADE PERDEU O CERTIFICADO).PARECE QUE A DECISÃO VEM DA PRÓPRIA UNIVERSIDADE, EM COMUN ACORDO COM AS REDES DE RÁDIO E TV.PENSO QUE A ULBRA DEVERIA MUDAR O NOME PARA ÚLCERA.ME PARECE QUE A DECISÃO DA UNIVERSIDADE EM ATRASAR PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS Ñ FOI POR MOTIVO FINANCEIRO E SIM UMA TENTATIVA DE SENSIBILIZAR AS AUTORIDADES.

Leo Garcia disse...

Está discussão está ficando interessante.

O que tu diz até tem fundamento, Kléber Nelson, porém imagino que se a Ulbra tivesse interesse em mudar de nome, faria um anúncio oficial. Ou pelo menos em seu site, alguma coisa nesse sentido se fosse algo que partisse deles. Mas não. E o bizarro é que o lance de chamar de Canoas é exclusivamente da RBSTV, por que na Zero Hora e em todos outros veículos continuam chamando de Ulbra. Hoje mesmo no Sala da Redação falaram por cima sobre isso, e reiteraram que o nome certo ainda é Ulbra, até porque existe um outro Canoas.
Então o comentário acima do Jamster pode matar a charada: ser tudo uma ordem superior da gloriosa Rede Globo. A conferir.

Ah, odeio time que não tem torcida.

Anônimo disse...

a questão ñ é o interesse da ulbra em mudar de nome e sim de esconde-lo.ou vc conhece outra entidade filantrópica com um time de futebol profissional?