terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tio Patinhas faz escola


Em tempos de gangorra desfavorável não tenho muita vontade de escrever, mas lendo as notícias de hoje não me agüentei. Que o Nilmar é um baita de um mercenário nunca foi segredo pra ninguém. Mas dessa vez ele passou dos limites. Inter cumpriu o contrato e pagou uma bolada à ele (estamos falando em mais de 10 milhões de reais), e o golden boy fica choramingando dizendo que infelizmente não conseguiu seguir sua vontade de se transferir imediatamente para Europa. Vai pra puta que o pariu! Se ainda fosse um Real Madrid da vida, eu podia tentar entendê-lo, mas estamos falando de times de segunda linha, nem isso. Palermo e Zaragoza estão para Europa como o Banfield e Criciúma estão para a América do Sul, porra.
É muita ingratidão. Ele volta para o clube que o projetou com o intuito de recuperar-se das lesões que impedem sua carreira de deslanchar. Quando finalmente começa a jogar bem, fazer a diferença, volta a ser lembrado para a Seleção, só consegue pensar no cheiro dos euros de preferência. O Inter que se foda, a torcida colorada que se foda. Ele até podia ficar chateado por não ganhar ainda mais dinheiro agora (sendo que vai ganhar ano que vem...), mas guarda pra si esse tipo de sentimento. Esse tipo de declaração é muito descaso, desrespeito mesmo. E o Inter fez mais que certo, já que o golden boy mesmo não querendo vai ter que continuar e jogar bem, se pretende ganhar mais $$$$$ e continuar na seleção.
Eu sei que o Nilmar é um jogador diferenciado, craque, o melhor em atividade no Brasil. Mas jamais será ídolo, jamais. Fernandão é eterno.

7 comentários:

Anônimo disse...

Deu de guri o guri.

Anônimo disse...

ELE TÁ VENDO QUE O BARCO TÁ AFUNDANDO E QUER SE MANDAR.. O QUE ELE TEM DE CAI-CAI TEM DE ESPERTO!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHA
OBS: ESTÃO MESMO ABATIDOS OS MORANGUINHOS, LENDO O POST DO LEO GARCIA, CONFESSO QUE QUASE CHOREI! QUE PENINHA!!! AHAHAHAHA

Leo Garcia disse...

Se tu quase chorou lendo esse texto, não quero nem imaginar o que tu fez quando o Inter foi campeão do mundo ou quando tu viu teu time ser bi-rebaixado.

Anônimo disse...

O PASSADO SE RESUME EM APENAS LEMBRANÇAS, BOAS OU RUINS,O QUE SE VIVE É APENAS O PRESENTE, E NO PRESENTE EU ESTOU FELIZ E TU EM ESTADO DE DEPRESSÃO PÓS-ARROGÂNCIA ILUSÓRIA E PASSAGEIRA!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leo Garcia disse...

Se o passado não importa porque tu quer ser campeão brasileiro? Seguindo esta tua "sábia" teoria, ano que vem este título já não importa nada.

Quanta bobagem...

Anônimo disse...

UÉ?? EU DISSE QUE NÃO IMPORTAVA???
"O PASSADO SE RESUME EM APENAS LEMBRANÇAS, BOAS OU RUINS,O QUE SE VIVE É APENAS O PRESENTE"
NÃO DISSE QUE NÃO IMPORTAVA, SÓ DISSE QUE O QUE SE VIVE É A REALIDADE, E A REALIDADE DEMONSTRA A TUA DEPRESSÃO( QUE JÁ ESTÁ AFETANDO TUA PERCEPÇÃO) E A MINHA FELICIDADE! QUERO SER CAMPEÃO PARA O MEU CLUBE CONSTRUIR NO PRESENTE MAIS UMA PÁGINA GLORIOSA DE SUA VIDA, PÁGINA QUE DEPOIS DE VIRADA SE TORNARÁ UMA BOA LEMBRANÇA!!!
PIOR SÃO AQUELES QUE ARROTAVAM PREPOTÊNCIA ACHANDO-SE AINDA OS MELHORES DO MUNDO E QUE NÃO SE DERAM CONTA DA REALIDADE!!! COISA DE NOVO RICO!!! AHAHAHAHAHAHA

RICA disse...

E o Alex brigando publicamente com a direção. Pobre inter, que fase...