domingo, 6 de janeiro de 2008

Só quem não cai vai pra Dubai

O meu irmão Gabriel, um dos sócios da Hype Studio, me prometeu fazer uma correspodência internacional contando as novidades da Dubai Cup. Até hoje ele não tinha dado sinal de vida. Agora pouco chegou um email, onde ele escreve pouco mais de uma linha que não tem tempo para escrever muito. Isso eu notei.
A faixa que eles e os guris fizeram se tornou célebre, nessa foto divulgada no site do Inter, podemos vê-la.




Também ganharam destaque na capa da página do globo esporte, com a mesma foto, onde dizia "Colorados fazem a festa em Dubai. Sobrou até para o Grêmio", com o seguinte textinho embaixo "Os torcedores do Internacional não deixaram de provocar o Grêmio nem mesmo em Dubai. Uma faixa tem os seguintes dizeres: "Quem não cai vai para Dubai", em uma referência aos dois rebaixamentos que o Grêmio teve no Brasileirão"

Abaixo duas fotos que o Gabriel me mandou e um vídeo curtinho dos colorados antes de entrarem no estádio. Ele comentou no email o que eu já tinha lido aí pela internet, que tinham alguns gremistas secando no estádio e quase levaram uma surra lá (chibatadas neles!). Detalhe para as gazelinhas no cantinho da segunda foto. Não foi dessa vez.






É muito díficil ganhar da Inter de Milão, que agora promete vir com força total, mas a palavra impossível não existe no dicionário do Clube do Povo do Rio Grande do Sul. Eu acredito que mesmo em pré-temporada conseguiremos vencer dos três melhores times da atualidade do mundo e levantarmos mais um caneco internacional. VAMÔ, VAMÔ, INTER!

4 comentários:

Anônimo disse...

Por isso o Gremio sempre será o maior, o Rio Grande só pensa no Gremio! Gremistas e colorados, não importa, o mais lembrado é o Gremio!

Anônimo disse...

"o Rio Grande só pensa no Gremio!"
então porque os gremistas estavam em Dubai vendo um jogo do inter?

Anônimo disse...

O gremio nao joga em Dubai! Imagina os jogadores do inter vendo a faixa. Nao tem nenhum apoio ao time, é faixa pros gremistas, pode admitir, nada mais que a verdade

Leo Garcia disse...

Seja bem-vindo Rica "Saraiva".
A banda podre do Mestre já estava com saudades de você.