sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Enfim Dubai



Finalmente começa o ano futebolístico. Depois de um mês tendo que ver somente jogos festivos sem graça de amigos de Zezinho contra amigos de Luizinho (todos empaturrados de cerveja e churrasco), o futebol está de volta. Será que o Colorado vai aumentar sua fama de papa-europeu? Mais uma vez chegamos como zebra. Não tanto pela qualidade de nossa equipe, mas pelo fato de estarmos em pré-temporada e eles no meio. Mas como todos sabemos em 90 minutos tudo pode acontecer. O Stutgart é o atual campeão alemão e vice da Copa da Alemanha, mas não vem bem esse atualmente. O time está em oitavo na Bundesliga e foi eliminado da Champions. Ou seja, acho que ainda sim temos boas chances. Depois na final contra a Inter de Milão são outros quinhentos.




O Inter está escalado com Renan no gol, finalmente com tudo para se firmar e ser o goleiro da Seleção nas Olimpíadas. Atrás vamos com Orozco e Índio na zaga (boa) e os improvisados W. Monteiro e Marcão nas laterais, sendo que este último já está bem acostumado com a posição. Do meio pra frente estamos muito bem. O guerreiro Edinho (ele é dúvida, se não entra o guri Maycon), e os ótimos Guiñazu e Magrão, além do Alex, que pode decidir o jogo em uma cobrança de falta. No ataque Nilmar e Fernandão. Nada a declarar.
Nosso time é forte, só espero que o lance do ritmo de férias não atrapalhe muito. Uma coisa é começar a temporada jogando com o Gramadense, outra são campeões europeus no auge do preparo físico. E dá-lhe Colorado, mais uma vez representando o Brasil em terras estrangeiras.




A dupla letal

Nenhum comentário: