sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Aposentado gremista levou para casa dois troféus e uma flâmula da participação na Ásia do Inter


O aposentado Severino Greno de Campos, 61 anos, teve uma grande surpresa na volta ao Brasil depois de passar férias em Amsterdã, na Holanda. Quando chegou em sua casa, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias, ele sentiu que a mala estava mais leve do que antes e quando abriu, para conferir os pertences, tomou um susto: Naquela bagagem, constava um troféu da Copa de Dubai, vencida pelo Inter, um troféu do Al Wasl, clube dono do estádio de Dubai onde o Colorado realizou a pré-temporada, e uma flâmula do clube alemão Stuttgart, adversário do clube gaúcho na semifinal da competição.

– Eu, gremista, nunca pensei em tirar fotos com troféus do Inter. No início fiquei com medo. Aí vi as coisas da mala e liguei as coisas, pois tinha visto a delegação colorada. Foi a minha primeira viagem para fora do país – afirma o aposentado ao Clic RBS.

Severino voltou no mesmo vôo, o 3867, da TAM, que a delegação colorada na conexão São Paulo/Porto Alegre. Na hora de pegar a mala, da mesma cor e marca que a da equipe de Porto Alegre, levou para casa a bagagem do Inter.

- A companhia aérea da Holanda disse que meu pai poderia pegar a mala direto em Porto Alegre, e que não precisava fazer isso em São Paulo. Levamos um susto, chegamos a pensar que haviam colocado drogas na mala dele, que alguém havia feito isso para escapar da fiscalização – diz Alexandre, 33 anos, filho de Severino.


no mínimo engraçado...e tem gente que queria ir pra goethe comemorar...

Nenhum comentário: