segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

COMO FALA ESSE PELAIPE.....




O dirigente Gremista centraliza as negociações e pelo visto vem tendo muitas dificuldades nos seus relacionamentos com empresários e jogadores. O que resulta em fracas contratações para o Grêmio. No ano passado tínhamos a Libertadores e o melhor jogador que puderam contratar para a vaga de centroavante foi Tuta, dispensado do Fluminense. Perdemos Jorge Vagner para o São Paulo depois de anunciar o atleta, perdemos o Hugo de baixo do nariz, esse ano perdemos o Diego Souza para o Palmeiras.

Como acreditar nas palavras do Pelaipe? O diretor tem um ar de dirigente carioca, fala demais, tem má fama no meio empresarial anuncia fechamentos que não se confirmam e para acertar com um bom nome é uma novela longa.

O Grêmio terminou o ano com a sensação de que faltou um pouco de qualidade para estar na América e inicia o ano com um time muito mais fraco. Os dirigentes acreditaram que poderiam fazer boas contratações mas não o fizeram e ainda deixaram sair jogadores úteis que não possuímos agora.

Mais uma vez a torcida embalará o tricolor as vitórias com suas canções e a superação será contratada por mais uma temporada onde fará dupla de ataque com a imortalidade. Só assim chegaremos lá. O lado bom da história é ver o rival achando que o estadual será barbada e que a Copa do Brasil ta no papo, já estamos acostumados a comer um rabo vermelho de salto alto. O desenho de 2008 para o Grêmio é esse, dirigentes incompetentes, jogadores medianos e torcedores alucinados. Não adianta se iludir é assim que será e mesmo assim chegaremos!!

Um comentário:

Tiago Gomes disse...

É isso ai, mais uma vez a torcida tera que fazer a diferença...pq depender desses diigentes do Grêmio tá cada dia mais difícil.