sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Enfim um texto (de merda, mas um texto)

Ando sem muito tempo para escrever - como a maioria de vocês já deve ter percebido. O trabalho anda consumindo meu cérebro, minha alma e principalmente meu tempo. E os colunistas deste estimado blog também não andam muito freqüentes - nenhuma novidade até aqui (salvo que descobri que alguns deles nem acompanham o site mais). O resultado são essas moscas em textos que ficam uma semana ou mais apodrecendo aqui (como esse, possivelmente). Prometo me esforçar para tentar mudar este panorama.

ENFIM, vamos ao que realmente importa: el futbol. Vamos dividir em tópicos curtos e grossos:

- Escuto no rádio (em mais de uma emissora), a lista de equipes que vão brigar pelo título. Volta e meia vão até onde o Grêmio está na tabela, o que é uma blasfêmia até para uma criança. Sério. O Atlético Mineiro não vai ser campeão. O Avaí não vai ser campeão. O Goiás não vai ser campeão. Parem de falar merda, por favor. Digo com absoluta certeza que o título de 2009 fica entre Inter, Palmeiras e São Paulo, com favoritismo para este último, que mais uma vez vem crescendo na hora que mais importa.

- Fiquei puto da cara no jogo de quarta. O Colorado pode não ter jogado bem, mas ninguém gosta de ser roubado na caradura e ainda por cima em seu estádio. Mas o que mais incomoda é o adversário. O mesmo que havia roubado um título brasileiro nosso há quatro anos. E o mesmo que foi "bem" beneficiado na Copa do Brasil este ano. Mas enfim, cedo ou tarde eles vão tomar o que merecem - como já aconteceu uma vez. A bola pune. Nem que seja na Libertadores do ano que vem.

- Palhaçada a CBF ficar ameaçando levar o Sandro e o Giuliano praquela porra do Mundial Sub-20. Eu achei que já tava em vigor a tal da lei, de o time poder ficar com o jogador, caso ele seja titular (o que é algo relativo). Mas pelo visto não. Porque não ameaçam levar o Pato, que também está na idade? Eu falo isso como torcedor, porque nunca se sabe o que os diretores do Inter pensam disso, vai querem valorizar os jogadores ainda mais e o título nacional que se foda.

- O Grêmio sem o Victor estaria brigando para não ser rebaixado pela terceira vez em sua história. O filho da mãe anda pegando até pensamento, merece estar na Seleção.

- Adriano, o Imperador das Putas é convocado para Seleção Brasileira. Futebol é uma coisa demais mesmo.

- E o Cléber Santana vem ou não vem? Se não, que tragam outro do nível dele. Dinheiro todos sabemos que há.

- No site oficial da Copa do Mundo 2014, há uma enquete sobre qual é o melhor projeto dos estádios da Copa. E adivinha quem está ganhando com folga? Sim, o Gigante da Beira-Rio. Parabéns ao pessoal da Hype Studio, responsável pelo projeto. Vote lá você, é na barra da direita.

- Não existe mais bobo no futebol.

2 comentários:

horta disse...

Leo, salvador do blog hehehe. To sem tempo também, vou ver se posto alguma coisa nos próximos dias. Abs.

Anônimo disse...

hehe...Leo Gracia...

só vc mesmo para postar e falar asneira...GRÊMIO sem victor rebaixado... ta bom..

saiu o Nilmar do time de vcs e não ganharam mais nada...só dos mortos do SPORT..

sópara te lembrar... o flamengo que meteu 4 em vcs...tomou de 4..

o corinthias que meteuu vcs 3 vezes esse ano...

tomou um laço no MONUMENTAL...e saiu rindo por não levar mais...

o palmeiras que meteu vcs...quase vai em pleno plaestra...[se rever não sai aquela hora...]

isso que, como tu diz, o inter é candidato a título... imagina se fosse a rebaixamento...

isso com o investimento que fizeram..

isso que estão no centenário...

hehe...só dou risada desses colorados..

nem em casa...mandam..

abraçoo...