domingo, 2 de agosto de 2009

DE VUELTA

Caríssimos, depois de merecidas férias estou de volta a este estimado sítio. Em 15 dias em Cuba, o que eu menos fiz foi descansar. Atravessamos a ilha do Fidel de ponta a ponta e futebol não teve muita vez. Os cubanos só querem saber de beisebol, ou pelota como eles chamam por lá (comprei o boné do time de Santiago, vermelho, inimigo do Industriales, de Havana, azul). No máximo consegui ver as partidas de vôlei do Brasil na tv. Grandes merda. Era realmente um sacrifício encontrar internet por lá e ligações para o Brasil nem pensar, ou seja, eu só sabia dos resultados do Colorado um ou até dois dias depois dos jogos - um martírio para mim. Não que tenha perdido muita coisa.

Enfim, egocentricamente falando, agora que eu voltei o Colorado vai emplacar de vez no Brasileirão. Só espero do fundo do meu coração que o CAPITÃO DO MUNDO retorne para mais glórias. O resto é conversa fiada.

Na foto em uma fábrica de charutos, detalhe para o freezer da boa cerveja Bucanero.


PS: peço desculpas pelo atraso na moderação dos inúmeros comentários dos últimos 15 dias, agora estão todos no site.

Nenhum comentário: