terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O ESCUDO MAIS BONITO DO BRASIL

É normal o torcedor achar escudo do seu time o mais bonito de todos (o mesmo vale para hinos, camisetas,...). Mas agora saiu num blog especializado em design e ilustração, um ranking com os 10 escudos mais bonitos do país. E adivinha quem ganhou? Detalhe que o blog Faz Caber é da Revista Época, ou seja do eixo Rio-SP. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Eu já sabia.




Já o time da Azenha não ficou no top 10 que foi divulgado, então não temos como saber se mais uma vez foi rebaixado para a segunda divisão.

7 comentários:

Germano Jaeschke Schneider disse...

E o que dizer disto:
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a841436.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template

RICA disse...

Sobre isso Germano, só tenho uma coisa a dizer. Eu já sabia!

Mas não consta o time da beira do lago nesta dispiuta de camiseta mais bonita do mundo.

Será que mais uma vez eles ficaram comemorando um premio de segunda linha acreditando ser algo bom?

Leo Garcia disse...

http://www.choveu.net/imagens/filmes/vhs/3300009.jpg

Anônimo disse...

NOIR para Libertadores

O Azucrinador disse...

Com todo o respeito a quem elegeu isso aí o escudo mais bonito,mas pra mim, não passa de uma bolha de sangue onde se encontram alguns vermes em reprodução sexuada.
AHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA

O Azucrinador disse...

Com todo o respeito a quem elegeu isso aí o escudo mais bonito,mas pra mim, não passa de uma bolha de sangue onde se encontram alguns vermes em reprodução sexuada.
AHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Aurora tem o escudo mais bonito da Bolivia