segunda-feira, 28 de abril de 2008

A VOLTA DE TCHECO!



Pensei que qualquer gremista ficaria veliz com a volta de Tcheco, mas conversando com alguns amigos vi que alguns não gostaram da volta deste jogador. Para tirar esta dúvida basta lembrar que ele foi um dos principais jogadores que levou o Grêmio para a final da libertadores 2007. Acham que esse ano, com esse time que fica em 5º no gauchao ele não serve? Se com essa pergunta a dúvida persistir, vale ver o video abaixo. Video e trapo pra ele!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amarelão.

Tiago Gomes disse...

Eu gostei da volta dele. E acho que o Jardel poderia voltar tb, mas não sem antes perder aquela barriguinha de ceva. Pq um coisa não tenho dúvida, ele joga mais que Tadeu, Tuta e Jonas juntos.

Pinty disse...

Mas acho que o Roth vai escolher entre ele OU Roger (nunca os dois juntos.

Cruz disse...

Tcheco, não podemos reclamar de 2007. Batalhas inesquecíveis...vitórias com a cara do tricolor. Tcheco fez mais q Roger, ou jogou mais. Sempre fez gols em decisões, vide libertadores mata-mata.
Jardel, apesar dos pesares a mais, me emocionaria em vê-lo com a camisa do tricolor. Maior matador da história do futebol. Esse não perde gol, apesar de sua falta de plasticidade ou balé. O que chamamos de balé do futebol ele não faz ou eh muito ruim nisso, mas em matéria de balançar as redes é o melhor do mundo.