domingo, 13 de abril de 2008

Loteria Esportiva

Fazia anos que eu não jogava na Loteca. Apostei ontem um real e sem pensar marquei em um minuto os quatorze resultados. E até que não fui mal: acertei 9 de 13 (o jogo do Ju e Inter SM, que eu tinha marcado empate, vai ser sorteado por ser só na terça).

Acertei as vitórias do São Paulo, Botafogo, Inter, Atlético-MG, Confiança (SE), Bahia, Ponte Preta e Fluminense. E ainda o empate da Ferroviária com o Fortaleza.
Os resultados que me fuderam foi o empate do Cruzeiro (que tava metendo 4 a 1), o empate do Central com o Náutico (eu nunca vou apostar meio centavo no Náutico), vitória do Coxa contra o Paraná (botei empate) e os 6 a 0 que o Avaí tocou fora de casa na Chapecoense (também botei empate).

Na próxima semana vou dar uma estudada melhor (principalmente nas equipes menos conhecidas) e publico meus palpites (com justificativas) aqui no site antes das rodadas. A tendência é que depois de "estudar", analisar bem os times e retrospectos eu me dê pior do que fazendo como eu fiz nesse findi a la loca. Vamos ver.

Um comentário:

Tiago Gomes disse...

Podemos fazer um bolão, daí dá para jogar em resultados duplos e até triplo.

A última vez que fiz isso joguei 4 reais e acertei 12 de 14. Os times cariocas que fuderam. O Flamengo empatou com o Madureira no Maraca e o Vasco perdeu para o Volta Redonda em São Januário.