quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

KLÉBER, O PEREIRA

Apesar de o destaque da última vitória colorada ter sido o lateral Kléber (ainda lutando por uma vaguinha na Copa), vou escrever poucas linhas sobre a mais recente contratação do Inter, o outro Kléber do elenco, o Pereira (e eu ainda preferia o Santana que foi pro SPFW).
Eu, como grande parte da torcida alvirubra, a princípio fiquei decepcionado. Um pouco culpa do Carvalho que falou em um tal jogador espetacular que estava por vir e um pouco culpa da imprensa, que nos fez sonhar com Sóbis, Ricardo Oliveira e até Nilmar (nessa história sobrou pro pobre do Wilson Matias que agora terá que matar uns quatro leões por dia por causa da nova fama).
Então desembarca um centroavante de 34 anos no Beira-Rio, de quem confesso, nunca fui grande fã. Porém, entre uma cerveja e outra meus amigos me convenceram que foi uma boa contratação se olharmos por outra ótica (o velho clichê do copo meio vazio ou meio cheio). Não ia vir ninguém, íamos jogar a Libertadores com o Alecsandro, um cara que até faz uns gols, mas quando mais se precisa dele, ele vai tentar um calcanhar (e errar).
Podem falar o que quiserem, mas o Kléber Pereira mete gol. Acho que é a única coisa que ele deve saber fazer na vida, mas faz e com abundância. Espero que a idade não seja um empecilho. E lá vamos nós tentar pintar a América de vermelho mais uma vez.

Pra quem quiser ver, tirei um vídeo do blog do Mário Marcos, com 40 gols do Kléber Pereira pelo Santos.


Nenhum comentário: