terça-feira, 15 de setembro de 2009

Liga dos Campeões - UEFA







Já ouviram falar, ou, possuem alguma história no futebol?
Faz-me lembrar quando o Grêmio comemorou a vitória em riba do Oriente Petrolero, ou talvez um Emelec.











Depois estes filhos da puta europeus tem a cara dura de alegarem que a Copa Libertadores é fraca. Estes arriba ( e olha que eu não coloquei o AZ Alkmaar e o Standart de Liège porque eu sou parceiro e acredito que todos conhecem os tais) irão participar da Liga. De fato será um campeonato engraçado pacas. Principalmente por sua divisão de grupos, que está mais antológica que a divisão de grupos da eliminatórias para a Copa na Europa.
Em um mesmo nós temos Milan, Real Madrid e Olympique. Já em outro tem Arsenal, olimpiacos, az e standart (sim, coloquei em letra miúda pela grandiosidade) ou, grupos do sono profundo. Sevilla, Stuttgard, Rangers e o fantástico Unirea. O técnico deste bizarro time é o Petrescu, lembram dele? Jogava com o Hagi na Copa de 94.
Sei que para a maioria deste misantropo blog, essas informações são enfadonhas, pois todos acreditam que o mundo gira entre a dupla gre-nal e a zero-hora, mas, como não sou pago para escrever e ganhei esta liberdade de forma condicional, gozo do momento.

Abraço a todos que estão preocupados com o Cruzeiro. Ou também, dar os parabéns a torcida do Grêmio...que são os verdadeiros técnicos do time. Pois a escrete só faz chover na Azenha. O homoautuoris deu a luz e ganhou uma fora. Mas não se enganem...Ricardo Gomes fará o que era para ter ganho em 2002.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Carlos Vidor tem uma fixação sexual pelo Paulo Autuori. Freud deve explicar.

horta disse...

graças, carlo! tirou o mofo deste blog. vou ver se escrevo alguma coisa pra logo.

obs: que merda esses caras que assinam como anonimo pra fazer comentarios impertinentes em um blog futebolistico.

Leo Garcia disse...

Há quase exatamente um ano atrás (dois dias de diferença somente) eu publiquei um texto de conteúdo semelhante. Dá um conferes http://mestrecelsoroth.blogspot.com/2008/09/champions-chinfrim-league.html

Imagino que isso seja uma tendência da UEFA para tentar incluir mais filiados nesta fase quente da competição. O legal é que volta e meia pode pintar uma zebra.

Carlo Vidor disse...

o Anônimo acaba de mudar de nome: anônimoS...eu tenho fixação pelo paulo e ele não sabe ler.

horta: grazie ragazzo!

leo: de fato leo. vi sim. mas acho que zebra este ano não rola. torço sempre contra os mesmos - Qualquer time espanhol, Chelsea e Inter. O resto pode ganhar a vontade. Logicamente com um plus para a Juventus. Se bem que eu acho que a andorinha diego e os abutres amauri e felipe melo não fazem nem um solzinho de verão.