quinta-feira, 7 de maio de 2009

Roth, O Predestinado


Não irei escrever sobre o Barça, que se classificou para a final da Champions League de forma emocionante, nem sobre o Grêmio, que fez seu dever fora de casa, praticamente garantindo sua vaga para a próxima fase da Libertadores, quanto menos sobre o treino colorado.

Mas sim do principal ícone do blog, o Mestre!

Nunca fui a favor dele no comando do Grêmio. Além de pessimista, ainda é azarado. Ontem na sua estreia no comando do Atlético Mineiro contra o Vitória ocorreu uma situação hilária. A equipe de Celso Roth precisava igualar o placar do último jogo para levar a disputa para as penalidades. E não é que o time mineiro cumpriu a dificílima missão! Fez 3 a 0 nos baianos. Acontece que aí entra o azar do treinador como pessoa.

O Galo perdeu de 5 a 4 nas cobranças de pênaltis, embora Roth tenha realizado um ótimo trabalho.

Realmente não adianta. Contra fatos não há argumentos. Nunca iríamos ganhar uma libertadores com um técnico desses no comando.

3 comentários:

Leo Garcia disse...

Mestre é Mestre.

Anônimo disse...

Sem comentários:
http://img147.imageshack.us/img147/4118/celsoroth.jpg

Rodrigão disse...

Não é possível que ainda as pessoas acreditem que alguém chamado Celso Roth, possa fazer algo de bom pelo futebol brasileiro e muito menos pelo Grêmio. Time este que se acerta depois de um longo período de altos e baixos. Técnico este que foi substituido pelo seu auxiliar(interino), que faz uma grande apresentação e escalações recionais e com entendimento. O Grêmio que aprenda a ouvir seus torcedores da próxima vez e não contrate técnicos de varzea...amador.