terça-feira, 26 de maio de 2009

FINAL ESPETACULAR DA CHAMPIONS



Como até as formigas sabem, amanhã vai rolar a final da Champions League. E que jogo é esse? Os dois melhores times da Europa sem sombra de dúvidas (do mundo não, porque daí são outros quinhentos...). Por mais que a mídia venha a dizer que o favorito é esse ou aquele, pra mim não tem essa. Qualquer um dos dois tem chances IGUAIS de levantar o caneco. Tanto o Barça como o Manchester tem equipaços, super craques, mas também já se mostraram vulneráveis em alguns momentos da temporada.

Outra pergunta difícil de responder é quem melhor: Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?



Discutindo bêbados entre amigos, acho que comprei a teoria do Eduardinho (colunista do blog que dá caras aqui uma vez há cada dois anos), que o Cristiano Ronaldo é mais decisivo, mas que o Messi hoje em dia joga mais bola. Mas ser melhor não é decidir? Na verdade, eu não sei mais de nada, só que eu vou largar qualquer coisa que eu tenha para fazer amanhã para ver este jogo fantástico. Só tenho que manerar na bira, porque tenho que tá de pé às 10 da noite no Gigante da Beira-Rio, para ver mais uma grande apresentação do Colorado.

Atenção maestro: Champions, Champions, lalalalalalala... bom vocês conhecem a música.

Quem vencer o jogo amanhã, leva de brinde o troféu de melhor do mundo no fim do ano.


UPDATE de quarta:

O Mestre CR publica em primeira mão o novo comercial da Adidas estrelando Zidane e Messi, que vai passar no intervalo do jogo de hoje. Já que tanto Barça como o United são da Nike, a Adidas aposta suas fichas em Messi, já pensando na Copa de 2010, com um novo conceito "Every Team Needs the Spark".


4 comentários:

Tiago Gomes disse...

É a mais pura verdade, o troféu vem de brinde.

Imaginem a motivação dos dois.

www.futebolforca.com disse...

Será que neste ano o Barcelona vai com todos titulares para o Mundial ou levarão time misto como em 2006

Leo Garcia disse...

O Recalque é livre.

Tiago Gomes disse...

E deu certo a aposta da Adidas.

Sobre o Barça, ganharemos deles no segundo tempo em um contra ataque com gol de Orteman.