quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil

Nosso blog anda meio parado, e isso era de se esperar mesmo, já que o Gauchão não é lá muito estimulante e deixa nossos colunistas sem ter sobre o que escrever. Claro que esse motivo é secundário, pois a principal causa para a ausência de atualizações por aqui é mesmo o fato de o Leo estar de férias.

Bom, agora graças à Copa do Brasil temos assunto novamente, embora essas primeiras fases do torneio sejam osso duro de roer no quesito qualidade dos adversários. Afora isso, passemos ao comentário sobre a rodada de ontem. Podemos dizer que os 4 x 0 do Inter foram uma goleada maior do que os 6 x 0 do grêmio, já que o tricolor precisou de dois jogos para fazer sete gols, o que lhe confere uma média de 3,5 gols por partida, inferior à de 4,0 do glorioso Colorado.


Não vi o jogo do grêmio, só os gols. O Perea se inspirou (finalmente) e fez quatro gols de centroavante, o que deve ser um alento para os coirmãos, que estavam carentes de um bom jogador nessa posição.


Quanto ao Inter, foi jogo treino. Não tem graça. Valeu pelos belos gols do Guiña e do Magrão. E pelo Alex, que está dando show esse ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

rica diz:
Porra mudaram tudo, nao sei mais comentar nessa merda!

O nacional era pior que o jaciara!
A copa do brasil sem os da libertadores começa nas quartas de final, cair na segunda fase ou oitavas é tragedia!!!