quinta-feira, 29 de março de 2007

Inter empata com Larrionda

O Inter foi garfado em sua própria casa ontem. Não acredito que o tal do uruguaio tenha roubado por causa do Nacional (na minha cabeça os juízes são sujeitos tão malvados que roubam somente quando pagam pra eles e nunca por amor clubístico). Erros acontecem, é normal no futebol, mas ontem eles foram no mínimo estranhos. O cara expulsar o centrovante do colorado com menos de 30 minutos por simular um penalti é sacanagem. Pra começar só se deve dar amarelo se ficou claro a simulação, coisa que não foi vista em nenhum replay. Depois aconteceu a mesma situação pros argentinos e o desgraçado resolve mudar o critério e ignorar o lance. A cereja do bolo foi o pênalti claro em cima do Pato aos 40 minutos do segundo tempo. É revoltante. Acho que na medida do possível o Internacional fez uma boa partida ontem. Não tem muito o que se fazer quando se joga contra uma equipe tão forte quanto a sua com um jogador a menos a maior parte do tempo. Mas não adianta chorar o leite derramado. Não tem nada perdido ainda. Eu tenho a plena certeza que o Colorado vai se classificar. Quem quer sonha com o bi da América tem que ganhar dos equatorianos e depois patrolar os uruguaios com o Gigante explodindo de gente. A conta é simples: apenas necessitamos de duas simples vitórias, não é nenhuma missão impossível. Desde que o Larrionda não apite.


Man of the match

Com relação ao time, o Abelão não escalou mal, apenas fez uma cagada, que é deixar o Pato no banco. E ela acabou sendo crucial, até porque a expulsão do Christian não tava nos planos de ninguém. O guri sozinho no ataque não tem muito o que fazer.

Hidalgo não foi mal de zagueiro, treinando um pouco mais na posição quebra um galho (enquanto não chega alguém da posição de fato). O Índio a cada jogo que passa mostra que é o principal jogador da temporada. E a dupla Fernandão e Iarley segue decepcionando esse ano. Mas é só usar a memória e lembrar-se que o Capitão do Mundo também passou por um mau momento no segundo semestre do ano passado, recuperando depois de um tempo o seu bom futebol. Tem gente que chama ele de velho. Só pra consta que ele acaba de fazer 29 e o Ronaldinho 27. Já o Iarley sempre foi meio de lua. Seguimos no aguardo. Ah, não se esqueçam que o Vargas vai tá de volta. Não adianta secarem gazelas, o atual Campeão do Mundo não se entrega fácil. Estamos mais vivos que nunca.

Nenhum comentário: