sexta-feira, 30 de março de 2007

A 1ª vez/divisão

Venho, pela 1ª vez postar no novo blog, que promete muitas discussões árduas e nenhum concenso. Não prometo nenhuma regularidade mas, sempre que possível (e quando tiver algo pra falar), estarei escrevendo. Mais sobre o meu time, o qual me acostumei e também aprendi que nada na vida fácil. Porém, as dificuldades trazem um sabor especial no final. Não torço por tradição familiar (somente um tio meu e minha bisavó, in memoriam, de minha família inteira, fizeram a mesma escolha que eu), não escolhi meu time pelo momento em que passava quando o cérebro "ligou" para a vida. Escolhi seguir "o lado mais difícil" talvez para conseguir sentir o tal gosto, acima mencionado. Grato.

Primeiramente, o fato: fomos "garfados" por um uruguaio (óóhh) em pleno Beira-Rio (Christian, critéios, pênalti, bla, bla, bla..). Um desastre! Decisão equivocada o jogo ser apitado por um árbitro que é "Nacional" de um país cujo tem um time que confronta diretamente ao Colorado. Apesar de tudo, o Inter foi guerreiro, digno.

"Segundamente", nada.


Em breve estarei escrevendo da importância do Iarley.















(foto: "O Bairro Inteiro")

Nenhum comentário: