sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hey que beleza

Hola amigos. Escrevo borracho como nos velhos tempos. Peço desculpas aos meus fãs por não estar presente, mas é que o trabalho anda consumindo minhas entranhas. Prometo que o dia que eu ganhar milhões com o futebol serei mais onipresente (hein?).

Enfim, passei o carnaval no Uruguai e de lá acompanhei toda a transação do Pato Abbondanzieri, graças as gloriosas tvs a cabo argentinas. E posso dizer que lá foi uma grande comoção.

Também me lembrei que acho o Peñarol muito afudê e espero que em breve volte a ser grande.

Por último e não menos importante, pras viúvas da Azenham aqui vai a capa da revista que eu encontrava em tudo quanto é banca:


Au au au au

Ah, o Inter será bi-campeão da América.

Um comentário:

Carlo Vidor disse...

bah leo, com esse treinador teimoso, que acha que tem que fincar 3 zagueiros??? danilo-perna-dura???? isso só comprova mais ainda que o abel tinha um puta time e o inter tinha um treinador com muita sorte.

o inter entrou achando que estava jogando com o juventude. com o mesmo tipo de marcação. aquele nei podem vender. fez um gol importante. nao acerta cruzamento, passe,marcação, naaaaaaaaada.

já viu time 3-5-2 com dois volantes de marcação?

pense leo, pense