quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Puta que Pariu, o Morumbi vai virar o Beira-Rio?

Como meus amigos estão carecas de saber, ando sem tempo pra escrever por aqui. Mas não se preocupem, a partir da semana que vem, acho que as coisas vão tranquilizar um pouco e eu tento tirar o mofo deste blog.

Sobre o grenal, vitória colorada virou rotina, então não tem muito o que falar. Eu e D'Alessandro já sabíamos.

Sobre o jogão de hoje no Morumbi, empate é um bom resultado. Mas em 2006, também pensava isso antes do jogo, então...
Falando nisso, aqui tem o vídeo mega tosco que fiz na época, em que antecipei minha volta da Europa para desembarcar direto na finalíssima:



Hoje também saiu uma nota do Blog do Wianey Carlet, sobre o COLORADO, filme que escrevi. Em breve escrevo mais detalhes sobre o projeto por aqui.

Por fim e não mais importante: Zina é preso por posse de cocaína. Brilha muito.

2 comentários:

Eduardo Horta disse...

Colorado vai ser campeão!!! (também to sem tempo pra escrever por aqui hehehe).

Makelele prateado disse...

Não virou. O Inter não vai ser campeão. Irá comemorar vaga??