quinta-feira, 2 de agosto de 2007

UM DIA EU MATO UM JUIZ

Certa vez o hoje presidente da FGF, Francisco Noveleto, então presidente do Zequinha declarou “um dia eu mato um técnico” hoje é a minha vez de declarar, UM DIA EU MATO UM JUIZ!!!

No primeiro tempo de Grêmio e figueira o jogador Ruy do figueira agrediu um jogador do Grêmio e logo foi expulso, na volta do jogador do Grêmio do atendimento medico o fdp pau no c... me da um amarelo para ele. Por que? Por ter tomado uma porrada na cara? Alguns dizem que foi por retardar o jogo, mas tenho absoluta certeza, 100% que ele não daria o amarelo se não ocorresse a agressão.

5 minutos mais tarde apita uma falta contra o Grêmio no momento em que o Gremista já amarelado afasta a bola, então o TAPADO resolve expulsar o jogador Gremista. O Grêmio lutando pelas primeiras posições, um jogo fora, difícil, como se não bastasse o expulso era o único lateral esquerdo do plantel atual e não joga contra o São Paulo, e mais, no segundo tempo o banderinha deu 2 impedimentos de jogadores do Grêmio onde não existia irregularidade alguma. Vamos seguir firme e buscar a libertadores, quem sabe o título, mas que um dia eu mato um juiz aaa eu mato!!!!

Dedico esse vídeo ao juiz de ontem e todos os outros que prejudicam a classe com péssimas arbitragens. Reparem que era só um amarelo!!

Nenhum comentário: