terça-feira, 31 de março de 2009

segunda-feira, 30 de março de 2009

Homenagem da RBS

Qualquer vídeozinho (mesmo que feito nas coxa) sobre o Centenário Colorado me emociona. Esta reportagem de 4 minutos passou ontem no Tele Dormindo.



E olha que do caralho o que a direção colorada pintou no muro do Beira-Rio especialmente para o jogo da Seleção:

sexta-feira, 27 de março de 2009

O único Serie B rebaixado pela FIFA

Nós voltamos na Batalha dos Aflitos, eles no tapetão!

Carlitos

Nunca tinha visto este vídeo com duas entrevistas com o Carlitos, maior goleador da história colorada. Ele jogou só no Inter a vida toda e fez nada mais nada menos que 485 gols (42 só em grenais). É, não se fazem mais ídolos como antigamente. Carlitos faleceu em 2001.



Detalhe pro look do Maurício Saraiva e pro Daniel Carvalho gurizinho, que pelo jeito não entendeu direito o recado do Carlitos pra não mascarar.

quinta-feira, 26 de março de 2009

FRASE DO ANO

"O grupo do Grêmio na Libertadores é o grupo da morte".
- Pablo Melo -


Com certeza, só tem morto.


segunda-feira, 23 de março de 2009

A ficção e a realidade


Uma das minhas frases clichês preferidas é “a realidade supera a ficção”. Mas muitas vezes me dou conta que o contrário pode ocorrer também. Alguns dias depois da tragédia do Brasil de Pelotas, quando a direção do clube confirmou a participação no Gaúchão, tive um vislumbre. Na verdade imaginei um filme contando uma epopéia que ainda não tinha nem acontecido. Me veio na cabeça a história deste bravo time que com todas as dificuldades possíveis, conseguisse algumas vitórias heróicas e suadas. A torcida xavante cada vez mais apaixonada e enlouquecida levaria o seu amado clube nas costas. O Brasil conseguiria chegar na final de algum dos turnos, eliminado um dos grandes da capital nos pênaltis. Na final, contra o outro representante da dupla Grenal, o Brasil jogaria de igual para igual, mas perderia (de repente roubado). Enfim, um final emocionante para esse tipo de filme, que não pode ser 100% feliz. Isso não importaria, o time e a torcida comemora como se fosse campeão mundial (uma coisa meio Rocky, “perdeu mas ganhou”) e dedica a façanha aos companheiros que se foram.
Todos os elementos para um filme épico existiam, mas a realidade não perdoa. O Brasil não conseguiu uma vitória sequer no Gaúchão até agora e o rebaixamento é iminente. Sábado assisti a metade final do segundo tempo contra o Ju (e admito que torci mais do que havia torcido pouco antes na goleada colorada frente ao Nóia). Vendo a partida, percebi que o universo está conspirando contra o Brasil mesmo. Se na primeira etapa, já haviam anulado, de maneira discutível, um gol do Xavante, o segundo tempo foi ainda mais triste. O Brasil se tocou pro tudo ou nada e até fez uma boa apresentação, mas a bola teimava em não entrar. Até que aos 46 do segundo, o goleiro Gati do Juventude - que até então vinha operando milagres – fez uma baita cagada e a bola sobrou para Porcellis (foda), livre na pequena aérea, para marcar o gol. O jogador demorou um milésimo a mais e quando foi chutar, o goleiro o derrubou cometendo um pênalti claro. O juiz, tal do Daronco (o mesmo filha da puta que expulsou o D’Alessandro e o Alex) não deu nada. Fim de jogo e a tristeza seguiu imperando no Bento Freitas. Ainda tive que agüentar o Mauricio Saraiva (sempre ele) afirmar que o Brasil estava matematicamente rebaixado (sendo que o Inter-SM não havia nem jogado ainda e naquele momento estava há quatro pontos na frente do Xavante). Por sinal acontece quase que diariamente isso, eu escutar bobagens no rádio e na tv (e eu não digo nem de opiniões, mas dados e fatos concretos) e me dar uma raiva tremenda. Como eu, que não ganho um centavo para isso, sei essas coisas e esses merdas que recebem só para fazer isso, não sabem? É uma vergonha.
Voltando ao Brasil de Pelotas, é uma desgraça tudo isso que aconteceu. Espero de coração que o time consiga se reerguer e dê a volta por cima. Se ainda existe esperança, há que lutar até o fim de cabeça erguida. Termino com outra de minhas favoritas frases clichês "o que não me destrói, me fortalece". Cedo ou tarde o Brasil vai voltar com força total e o filme da epópeia xavante entrará em cartaz. Com final feliz.


Essa foto do Milar eu não conhecia. Simplesmente fantástica, parece que o próprio goleador tinha um apreço enorme por ela.

sexta-feira, 20 de março de 2009

BARBARIDADE

Parece que tem muito jogador do Grêmio querendo ser transferido pro Figueirense.



Mas falando sério ou esse Roberto Fernandes é um completo débil mental ou um completo idiota. Isso aqui no Rio Grande dava demissão no ato.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Imagens valem mais do que palavras.

Um Zagueiro Selvagem

Tava com a tarde meio de banda hoje, daí pintou uma idéia e resolvi produzir um vídeozinho. E ele recém saiu do forno. Então em primeira mão para os gloriosos leitores do Mestre Celso Roth, vem aí "Um Zagueiro Selvagem":

terça-feira, 17 de março de 2009

O QUE ROBINHO ESTARIA FALANDO?



"EU É QUE DEVERIA ME CHAMAR BALACA!"


Outras sugestões de legenda para essa foto, na caixa de comentários abaixo.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Jogador de futebol do Iraque é morto por torcedor quando ia fazer gol

A incrível notícia abaixo foi dada hoje pelo site G1 da Globo. Inacreditável!! Como isso pode ser verdade???

"Atacante estava sozinho na frente do goleiro quando levou um tiro.
Torcedor da equipe adversária, que vencia por 1 a 0, foi preso.

Um jogador de futebol iraquiano foi morto com um tiro na cabeça quando estava a ponto de fazer um gol para empatar a partida que era realizada ao sul de Bagdá.

Segundo a polícia, o atacante do time amador Buhairat estava sozinho com a bola, na frente do goleiro, quando foi alvejado na cabeça por um torcedor da equipe adversária, do clube Sinjar. A jogada e o ataque aconteceram no último minuto do jogo, que era realizado em Hillah. O Sinjar vencia por 1 a 0.

Segundo o chefe da polícia local, o suspeito de matar o jogador foi preso.

O aumento na segurança no Iraque nos últimos meses está causando um grande crescimento no interesse por esportes. Partidas maiores realizadas em Bagdá têm fortes esquemas de segurança, mas jogos amadores têm menos controle da polícia."


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1044843-5602,00-JOGADOR+DE+FUTEBOL+DO+IRAQUE+E+MORTO+POR+TORCEDOR+QUANDO+IA+FAZER+GOL.html

sexta-feira, 13 de março de 2009

Nosotros hacemos futbol

Este belo comercial eu vi lá em Punta del Diablo no Uruguai e só fui me recordar agora. É do Santander e promove a Libertadores, muito afudê mesmo (quem não entende bem espanhol, recomendo que assista duas vezes para captar bem).
A Libertadores tinha que seguir fazendo ações assim para um dia tentar se aproximar do marketing que promove a Champions e a torna ainda mais espetacular. Até acho que a nossa competição continental fez um hino também, mas não tenho certeza.

Nilmar - Vou dormir na cama dele!

O Indio empurra o Nilmar certo, sem arreganho. Que video constrangedor.


Um tem mais gauchões, outro tem mais Libertadores. Cada um na sua.

quinta-feira, 12 de março de 2009

DIA DE CAÇA

Só tenho uma coisa a dizer: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

quarta-feira, 11 de março de 2009

Não vou secar nenhum time hoje...

apenas torcerei pelo tal Chicó, clube que revelou o já eterno Wason Rentería.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Athletic


Que o Athletic de Bilbao é o time mais afudê da Europa não resta dúvidas. Pra quem não sabe o clube só aceita jogadores bascos em seu elenco (ou que tenham origem "quente" basca como o brasileiro Biurrun), não tem patrocínio na camisa e nem fornecedor esportivo (eles mesmo produzem, a marca é a 100% Athletic). Por meu pai ter morado um tempo em Bilbao, tenho um carinho ainda maior pelo clube.


Eu com a camisa retrô do Athletic, que no Beira-Rio
passa como se fosse do Colorado

Mais alguns dados interessantes sobre o clube:

- o Estádio é o San Mamés, com capacidade para 40 mil pessoas e fundado em 21 de agosto de 1913. Esse sim deveria ser o Centenário (toma Caxias!)
- apesar de andar meio mal das pernas há um tempo, o Athletic Bilbao juntamente com o Barça e o Real Madrid são os únicos que jamais foram rebaixados para a segunda divisão espanhola. Isso é muito importante.
- O Athletic de Bilbao (1929/1930), juntamente com o Real Madrid (1931/1932), são os únicos times que conseguiram ganhar a Liga de maneira invicta. Isso também é muito importante.
- Provavelmente o maior ídolo da história do clube é Telmo Zarra, que defendou o clube basco por 15 anos. Ele é o maior artilheiro da liga espanhola com 251 gols em 279 jogos. Ele disputou a Copa de 50 no Brasil, em que a seleção espanhola terminou em terceiro lugar, sua melhor classificação da história.


Todo esse texto de exaltação ao Athletic foi mera desculpa para postar este belo vídeo. Sim, reparem no rapaz à esquerda.


domingo, 8 de março de 2009

E TINHA GENTE ACHANDO...

QUE O GRENAL NÃO VALIA NADA.

sábado, 7 de março de 2009

MAXI LOPEZ PODE ESTREAR AMANHÃ

Um atacante que tem um apelido mais fresco do futebol ("La Barbie") e que somente tem 32 gols em toda carreira (que iniciou em 2001, média de 4 por ano) vai estrear amanhã no time da Azenha. Então porque diabos eu estou criando este tópico?

A resposta é fácil. A mulher da "Barbie" é Wanda Nara, badalada modelo argentina. Ela já está na nossa cidade e acho que em breve você pode encontrá-la na Padre Chagas ou na coluna RSVIP da Zero Hora.

Enfim vamos ao que interessa, as fotos da moçoila.



Ah, se você quiser ver Wanda Nara comendo uma banana, CLIQUE AQUI.

Abaixo, os marmajos de plantão agradecem:

























quinta-feira, 5 de março de 2009

NÃO VÃO ESTRAGAR NOSSO CENTENÁRIO TÃO FACILMENTE

O União de Rondonópolis tentou colocar água no nosso chopp, e pior de tudo que quase conseguiu. Não gosto nem de imaginar o cenário se o Lauro não faz aquele milagre no fimzinho do jogo. Mas enfim, a sorte anda lado a lado com um time campeão. Que venha o Guarani de Campinas. E desses jogos eu tenho muito medo do que se o adversário fosse o Corinthians ou o Flamengo. O problema do Inter são os pequenos, os outros a gente patrola.

Enfim, gostaria de escrever mais, mas ando realmente sem tempo nessa semana. Sei qual o nome deste blog, mas ultimamente os posts estão sendo exclusivamente dedicados ao Mestre, então coloco dois vídeos nada a ver para dar uma refrescada na audiência.

O primeiro é a versão extendida do excelente comercial da Skol sobre torcedores de futebol. Não há quem não se identifique:



E o segundo é o já clássico "Dois cearenses jogando Playstation", hit absoluto do último carnaval:

quarta-feira, 4 de março de 2009

CELSO ROTH E A DIREÇÃO TRICOLOR

Celso
Engraçado como são as pessoas, o Celso Roth ta aí faz um ano e pouco e agora "descobriram" que ele é um tapado completo???
Nunca fui fã do cara, não sou do tipo 8 ou 80, acho ele um tecnico medio, mas no mercado (a menos que o Felipão venha) não tem nada melhor do que ele.

Após o jogo contra o Universidad muitos falaram que o Grêmio jogou muito, atacando pelos dois lados, criando várias situações de gol. Mas depois do Grenal, para a maioria, ele virou a maior anta do planeta terra.

Uma partida de futebol é feita de muitos e muitos detalhes, é muito fácil jogar toda culpa de uma derrota em cima de uma pessoa só. Concordo que o Roth errou no jogo, mas o mérito da partida contra o Universidad foi em grande parte dele, o mérito do vice brasileiro com um grupo muito limitado também.

Em fim, quando vejo tanta gente falando com tanta convicção de que o cara não serve fico pensando....vocês não conheceram o Celso ontem? Então se falam com tanta propriedade porque não reclamaram antes da renovação de contrato?

Direção
O balanço da direção Duda K. em 2 meses é o seguinte:
1 – Já perdeu 2 Grenais.
2 – Perdeu o único campeonato que chegou ao fim.
3 – Não fez força para ficar com Rodrigo Caetano (cara que modificou a base do clube fazendo da venda de jogadores principal fonte de receita).
4 – Mandou embora o Antonini (mentor do principal negocio do clube nos últimos anos).
5 – Ficou sem preparador físico e improvisou na reposição.
6 – Brigou com a Geral do Grêmio.
Isso que só passaram 2 meses.

Apesar de tudo acredito que podemos vencer duas ou três partidas importantes nos próximos meses, recuperar a confiança, fazer valer a imortalidade e buscar o TRI DA AMERICA.

CELSO ROTH FACTS!‏

1.Celso Roth joga par ou ímpar com o espelho e perde. PEDINDO PAR!
2.O novo PES 2010 terá um novo modo: Very Hard, Hard, Médium, Easy, Very Easy, Amateur e Celso Roth Mode
3.Os criadores de PES e Winning Eleven não colocam técnicos nos jogos porque teriam que fazer Celso Roth, e o atributo “mentality” só vai até o 1
4.O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1000 gols. É ganhar um título com o Celso Roth no comando do time
5.Se Celso Roth ainda não fez merda, é porque ele ainda não definiu a escalação
6.Celso Roth não ganha a partida nem quando o outro time está com 6 jogadores em campo
7.Roth jogou roleta russa com um revólver completamente descarregado e perdeu
8.Se o Roth tem 1000 reais na carteira e você tem 5 reais, você tem mais dinheiro que o Roth
9.Roth perdeu o “Chuck Norris game”
10.Celso Roth perde mesmo quando faz Royal Flush
11.Roth jogou jogo da velha consigo mesmo e perdeu
12.Em Shrek, o papel do burro caberia inicialmente ao Celso Roth. Mas o IBAMA protestou, alegando que era uma ofensa aos burros.
13.Celso Roth tem QI negativo
14.Os jedis podem controlar a mente de Celso Roth
15.Se você acertar em algo um dia, fique tranqüilo, você obviamente não é Celso Roth
16.Celso Roth perdeu a virgindade depois do filho
17.Se você procurar no google por “Celso Roth ganha um título”, nenhum resultado será encontrado, por motivos óbvios.
18.Celso Roth leva 90 minutos pra passar uma hora
19.A famosa frase de Einstein “Apenas uma coisa eu tenho certeza que é ilimitada: a ignorância humana” foi dita depois que ele conheceu Celso Roth
20.Roth perdeu para ele próprio jogando Football Manager
21.Celso Roth faz uma cebola chorar
22.Deus ora para que Celso Roth fique inteligente.
23.Celso Roth foi reprovado num vestibular onde apenas ele participou.
24.Dizem que a ilha de “Lost” na verdade é o cérebro de Celso Roth
25.Quando Celso Roth nasceu, o doutor em vez de dar um tapa nele, deu no pai dele
26.Quando Saddam Hussein estava para ser morto ele poderia escolher entre ser enforcado ou ver Celso Roth treinando seu time. Ele preferiu a primeira opção.
27.Roth não é politicamente correto. Ele nunca está correto. NUNCA
28.Nos tempos de ditadura no Brasil as pessoas escolhiam se preferiam ser afogadas e levar choque, ou ver Celso Roth treinando o seu time.
29.Celso Roth já teve outras carreiras além de treinador. Em 1929, ele trabalhava na Bolsa de Valores.
30.Quando Celso Roth lê um livro, o livro fica burro
31.Para cada burrice cometida no mundo, Celso Roth comete mais oito
32.O diabo criou o inferno porque não suportava mais o Celso Roth
33.Conte até dez... Esse é o tempo que Roth demora pra fazer merda. 42 vezes.
34.O tamagochi do Celso Roth já veio morto.
35.Quando pensou que estava errado, Celso Roth acertou pela primeira vez na vida.
36.Outras carreiras de Celso Roth? Ele já dirigiu um barco chamado titanic, e recentemente pensou em mudar de profissão, ao tentar ser piloto de avião da TAM
37.Celso Roth inventou a palavra “burrice”
38.Mandar o Roth pro inferno não adianta nada, muito pelo contrário, pois você compra uma briga feia com o diabo.
39.Na bandeira do Brasil, as bolinhas vermelhas significam o número de vezes que Celso Roth ganhou um título
40.Celso Roth só possui membros inferiores, afinal, ele nunca é superior em nada
41.Sorte de hoje: Você não é Celso Roth
42. Se parece com galinha, cheira como galinha e tem gosto de galinha, Celso Roth diz que é um bife
43.Celso Roth não tem reflexo no espelho. O reflexo tem vergonha de aparecer
44.O cúmulo da burrice não é Celso Roth. E sim contratar ele para o seu time
45.O teclado de Celso Roth não tem a tecla “Ctrl”. Ele nunca está no controle!
46. Como disse o presidente americano Roosevelt: "Não temos nada a temer a não ser o próprio medo. E Celso Roth treinar o nosso time.”
47.O estádio dos Aflitos tem esse nome desde que Celso Roth decidiu treinar o Náutico
48.Dunga decidiu ser treinador quando Celso Roth disse que ele tinha potencial
49.Quando Celso Roth fuma maconha, o baseado fica doidão
50.Jogando Counter Strike, Celso Roth morreu com um Flash Bang.

Novas Regras

Após consultas com a International Board, entidade que regula as leis do futebol em todo o planeta, a FIFA resolveu conceder uma licença especial para a Federação Gaúcha de Futebol reformular as regras visando os futuros confrontos entre Internacional e Grêmio, outrora "rivais" e atualmente conhecidos como "pai e filho".
Depois deste aval, a FGF divulgou nesta segunda-feira dia 02, algumas novas regras que valerão em todos os clássicos fre-NAIS do futuro, em quaisquer competições. A entidade maior do futebol gaúcho agiu dessa forma para tentar acirrar a disputa entre os dois grandes da capital.
Nos últimos tempos o Colorado não têm dado chance de vitória para o time tricolor, o que pode acarretar desinteresse por parte dos gremistas nos próximos clássicos. O medo da FGF é que isto gere prejuízos na economia do estado, já que a receita será impactada pelo desaparecimento do time azulado.
Sendo assim, as regras são:

- O Internacional a partir de agora começa o jogo com 9 jogadores, o Grêmio com 16, incluindo dois goleiros. Isto sem contar o juiz, evidentemente gremista.
- É obrigatório ao goleiro do Inter jogar somente com os pés.
- Enquanto jogar no Internacional, Taison está proibido de pegar na bola, a não ser com a parte externa da coxa esquerda.
- 8 juízes se revezarão de acordo com o gosto dos dirigentes gremistas.
- Tcheco ganhará um apito e poderá arbitrar, afinal ele já se acha juiz faz tempo.
- Quando o Grêmio acertar a bola na trave valerá por 2 gols, gols normais valem 4 gols.
- A qualquer momento um jogador gremista poderá gritar "estátua" e o jogador do Inter terá que ficar parado por 10 segundos, sob pena de ser expulso caso se mexa.
- Quando houver uma falta para o Grêmio, o jogador colorado infrator será obrigado a ficar ajoelhado no milho durante 20 minutos.
- A partir dos 30 do segundo tempo, os colorados poderão dar apenas 3 toques na bola para chutar ao gol.
- Antes que os jogadores colorados possam chutar em gol é preciso que gritem, como no futebol de botão, “a gol” para alertar o goleiro e a defesa gremista.
É importante ressaltar que ainda está sendo discutida a possibilidade de o jogo começar 2 a 0 para o Grêmio. São boas as chances disto ser aprovado pelos velhinhos da Board...CELSO IMORTAL ROTH aprovou as mudanças com apenas uma frase: "Agora vai."

terça-feira, 3 de março de 2009

COVARDIA DE CELSO ROTH AFUNDA GRÊMIO EM MAIS UM CLÁSSICO

Realmente não era para ser assim. O Grêmio, depois de uma partida avassaladora contra o Universidad do Chile pela Libertadores entregou a rapadura no clássico do último domingo. Na imprensa gaúcha, há divergências sobre a culpa do naufrágio tricolor. Porém, desta vez a RBS matou a charada: a culpa é pura e exclusiva do mestre celso roth. Algumas máximas no futebol são verdadeiras como aquela que diz que em time que está ganhando não se mexe. O Grêmio não havia ganho dos chilenos no meio da semana mas de fato havia feito uma excelente partida e a vitória só não veio por aquelas coisas que simplesmente não existem explicação. O mínimo que esperava-se no grenal era a repetição do esquema do jogo contra o Universidad e por consequência uma partida digna do tricolor. Porém, na sexta que antecedia o clássico Celso Roth começou a afundar o Titanic gremista. Desdenhar o grenal é o erro mais básico que qualquer treinador pode cometer. A essência do futebol gaúcho é a rivalidade entre os dois clubes e a questão de Roth é ainda agravada pelo fato dele mesmo ser gaúcho. Não existe lógica escalar o time no esquema 3-6-1 quando a equipe dava sinais de evolução claros no esquema 3-5-2. Dois avantes são essenciais até mesmo pelo motivo que você levará preocupação aos volantes e aos defensores de seu adversário. E convenhamos: o esquema 3-6-1 ´pode ser usado mas se você tiver um meio-campo extremamente equilibrado nas funções de defesa e ataque, o que não é o caso do Grêmio. Diogo,volante contratado junto ao Figueirenre e que veio para ser o substituto de Rafael Carioca não consegue dar um passe de 2 metros e Adílson é ainda muito novo e teve poucas oportunidades para se fazer uma avaliação clara de seu futebol. Justamente por estes dois jogadores passaram a derrota tricolor pois estes não marcaram nem criaram nada na meia-cancha gremista o que fez com que até mesmo os defensores vermelhos avançassem sobre o meio-campo tricolor. O fato é que o mestre Celso Roth é o grande mestre do do desastre gremista e um grande covarde. E toda covardia é castigada. Até mesmo o insano Abel Braga, no ápice de sua loucura, teve sua coragem recompensada nas conquistas da América e do Mundo ( sorte dele que quem escalou o time contra o Barcelona foi o Fernandão). É hora da revolta popular. A legião gremista enfurecida clama por mudanças. Admite-se perder um grenal por inferioridade ou até mesmo por infelicidade como no clássico de Erechim. O que não pode-se admitir é a derrota pela simples covardia do técnico e sua indiferença ao jogo que é considerado o mais caro para todos os gaúchos. Fora Roth! http://www.foraroth.com.br/

Resquícios do Grenal 375



Tá virando moda já, o Inter dar um drible humilhante por grenal. Este é o terceiro seguido já:



DÁ-LHE CABEÇÃO!



E por fim, não menos importante, o carrinho mais sensacional dos últimos anos. El Cholo vive.

domingo, 1 de março de 2009

O INTER NÃO VAI PERDER GRENAIS NO ANO DE SEU CENTENÁRIO - PARTE II



Num ritmo louco pós-carnaval chegamos ao segundo capítulo desta bonita e humilhante saga. Alguns pontos interessantes:

1) Saiu barato. Era para ter sido (outra) sacola. Quando jogamos pior, vencemos. Já quando jogamos melhor, também vencemos. Mas tudo bem, 2 a 1 tá de bom tamanho e nos livramos do constrangimento de Fernanado Carvalho ter que entregar a taça com seu nome a um sujeito como Tcheco (ninguém merece isso, muito menos o presidente do Mundo). Nisso chegamos ao tópico abaixo.

2) Tcheco Barrão, mais uma vez amarelou em uma decisão. Com aquela cara de chorão nunca vai levantar uma taça decente na vida. Um capitão é a cara do time, e isso diz muito sobre o Grêmio. A propósito o guerreiro Guiñazu é o capitão do Internacional

3) Seis grenais sem vitória tricolor. O Roth está há 7 jogos sem vencer grenal (desde 2000) e todos os sete foram contra o Tite. A torcida colorada homenageou nosso estimado Mestre clamando para ele continuar no time da Azenha. "Fica Celso Roth" é a frase do grenal. Mestre é mestre, espero que o esquema 3-6-1 continue vingando.

4) Taison cada vez mais endiabrado. O goleador do Gaúchão merece todos nossos aplausos, mas o nome do jogo foi Andrézinho, que partidaço do negão! Agora é com Pastor Tite achar um lugar para ele no time titular. Ah, Guiñazu também foi um "fenômeno". Mas este já estamos acostumados.

5) Um sonoro cala boca. Eu tive que ouvir nos dias que antecederam o grenal a grande maioria da nossa imprensa elogiando o super time gremista que era favoritaço no clássico. O Inter vinha num péssimo momento, ok sim. Há pelamordedeus! As gazelas não foram capazes de bater um time fraco chileno e foram exaltados por isso. O único que realmente presta no time é o ótimo goleiro Victor que leva o time nas costas.

6) Viva a freguesia! 22 grenais de diferença na história dos grenais. Dois patinhos na lagoa, BINGO!


Saudações ao Sport Club Internacional, campeão invicto da Taça Fernando Carvalho.


Magrão calando a boca de Wianey Carlet