quarta-feira, 30 de abril de 2008

As férias do Rei Baixado II



Férias na Corte, afinal quem foi rei nunca perde a majestade...

Incrível como as pessoas não conseguem se desligar nem mesmo nas suas férias! Tenho vários amigos e conhecidos e todos de certa formam adoram futebol e esportes em geral mas não param de pensar nos mesmos estando em férias. Pô, vai merecidamente (ou não) descansar então dá um tempo pra cabeça, relaxa, esquece de tudo aquilo que deu errado durante o ano e..relaxa! Mas não, continuam a impunemente encher o saco daqueles que seguem trabalhando. Todos os dias milhares de viajantes procuram acessar sua indispensável internet para escrever, criticar, tentar de alguma forma atormentar aqueles nobres trabalhadores gaúchos. Ó diabos! Vira e mexe intrometem-se nos assuntos que não lhe dizem respeito e acham que tem a razão, ora bolas, vai caminhar na praia com uma cervejinha gelada na mão e relaxar a cabeça depois de tudo que aconteceu, afinal nós estamos vivos, trabalhando e felizes pelas glórias que virão. Para alguns tudo tem um final. Para outros mais competentes..a Final!

ANÁLISES PERDIDAS DE UMA TARDE MAIS OU MENOS FRIA DE OUTONO


Não tenho nenhum rancor com o Jardel
, apesar de ele ter contribuído para diversos títulos do time da Azenha. Essa história dele com a cocaína é antiga e realmente é uma pena. O que não faz uma mulher.
Torço que ele saia da fossa e se recupere. O Grêmio deveria contratar ele nem que seja para jogar amistosos. Era o que Inter deveria fazer com o Gabiru e com o Fabiano Cachaça, imagina quantas pessoas não atraíram em amistosos no Beira-Rio, interior do Estado e até no Brasil.
Voltando pro Jardel. Esta história dele já tinha vazado há anos, mas há pouco tempo a imprensa começou a divulgar. É mais ou menos como o homossexualismo do Ronaldinho Gaúcho. Alguém já viu alguma foto dele com uma mulher ou conhecem uma ex-namorada dele? Não, todos sabem que ele é gay, que a história do filho foi meio que invenção (dizem que o guri é do Assis) para tentar acabar com essa história, mas um dia a imprensa vai divulgar este grande “furo”.

----------------------------------------------------------------------

Sobre a derrota colorada no domingo.
Só fui ler algo na terça (quando o Inter perde tenho essa tradição de me afastar das notícias – é como se não tivesse acontecido), e fiquei sabendo da polêmica do Nilmar. Acho que ele errou com sua atitude estrelinha, reclamando publicamente da substituição, mas pelo menos agora sabemos que ele está 100% e não tem mais essa que ele só agüenta 60 minutos. Então errou muito mais feio o Abel, que sacou o atacante mais perigoso (na real o único na partida) do Inter para meter o Iarley. Concordo que o veterano cearense deveria ter entrado para segurar o empate, já que ninguém prende melhor a bola que ele, mas no lugar do Fernandão. Vocês podem ter certeza que eu fui abduzido por ets, quando me ouvirem ou lerem eu falando mal do capitão. Mas ele vinha de lesão e de uma partida esgotante na quarta, tirando o fato que não é mais guri. Ele mesmo justificou sua cagada no final, dizendo que queria fazer uma coisa mas não teve mais pernas para isso. É muito fácil para mim criticar depois do jogo, mas na hora da substituição comentei com o Gui que não era uma boa tirar o Nilmar.
Enfim o resultado foi bom para a emoção do Gauchão, que terá uma final imprevisível. Façam suas apostas. Eu já fiz a minha.

----------------------------------------------------------------------

Acho que um cara que come a Cicarelli chega no topo. Aí meio que perde a graça, então ele decide partir para novos horizontes.

----------------------------------------------------------------------

Há cada dois anos em média
, me lembro da mãe do Romário que quebrava garrafas na parede a cada gol do Baixinho na Copa de 94. E sempre gargalho em silêncio.

Não é à-toa a camisa + bonita que existe!










terça-feira, 29 de abril de 2008

As bolas do prazer

"- A versão dele é mais confiável, pois o travesti (André) foi embora no meio do seu depoimento. De zero a 10, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso. O Ronaldo me disse que está passando por problemas psicológicos, em função da recuperação - diz o delegado Carlos Augusto Nogueira."

As bolas:


  • Ronaldo em si e as sua próprias;
  • As dos travestis;
  • As do delegado;
  • As da cocaína buscada pelos travecos;
  • As que crescerão na dona Maria Beatriz (sua patroinha) depois desta escapadela com travecos;
  • As do popular esporte bretão, lógico. Porque sem elas não estaríamos lendo este site agora;
  • Logicamente existirão outras milhares, mas paramos por aqui.

O prazer:


  • Do Adriano, que achou um comparsa de ataque para o seu time E.C. Clínica Pinel;
  • Das Ronaldinhas, da Cicareli, da Milene, e por fim, porque relembrar é viver, da Michele ex Danrley, ex Palinha, atual Basílio;
  • Do Leonardo que deu uma entrevista ontem na Gazzeta dello sport, onde o mesmo alega que o Fenômeno voltará melhor do que nunca para o Milan;
  • Do Gilardino, que desde que saiu do Parma esta em pior fase que o Jardel na cocaína. E talvez, aumente as suas chances de ser rebaixado apenas para roupeiro no San Siro;
  • Do Márcio Braga, presidente do Flamengo, que a cada dia tem mais certeza de fazer um belo ataque de penitenciária com Gornaldo, Obina e Tardeli;
  • Dos Travecos, que estão deitando e rolando. Provavelmente tirarão uns 10 paus por esta brincadeira;

As conclusões:


  • O Ronaldo se fudeu;
  • Aqui na Itália, não estão gritando muito com a tal notícia, digamos que é nota de rodapé no site da Gazzeta. Talvez o adriano já gastou todas s fixas dos redatores no quesito “escândalo”;
  • O Inzaghi continua marcando. O Josiel foi goleador do Brasileirão passado. A direção gremista discute a questão “Jardel”. O Abel é treinador de futebol. Christian pode voltar para o Cuuurinthia. O Richarlyson ainda não está namorando a Roberta Close. Tudo esta normal. O mundo continua mundo. E a gente continua gostando de futebol.
Volto amanhã, se não chover.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

A VOLTA DE TCHECO!



Pensei que qualquer gremista ficaria veliz com a volta de Tcheco, mas conversando com alguns amigos vi que alguns não gostaram da volta deste jogador. Para tirar esta dúvida basta lembrar que ele foi um dos principais jogadores que levou o Grêmio para a final da libertadores 2007. Acham que esse ano, com esse time que fica em 5º no gauchao ele não serve? Se com essa pergunta a dúvida persistir, vale ver o video abaixo. Video e trapo pra ele!!

sábado, 26 de abril de 2008

JOGAÇO

Hoje é dia de decisão e o Rio Grande do Sul inteiro vai parar. Não, só o Estado, como todo Brasil e o mundo também (já que a partida será transmitida para 54 países): hoje é a final da Copa Imortal. De um lado temos o time da Azenha que conseguiu a classificação de maneira heróica contra o time do funcionários da Churrascaria Feliz. Do outro a grande potência do futebol, o Ivoti. O técnico Cabeça está tentando manter o mistério, mas o time provável deve ser esse: Galas, Maiquel, Éder e Brizola; Eliezer, Sandro, Pataço, Murilo, Banana e Gersinho; Fernandinho.
O elenco do Ivoti diz que estudou bastante o time tricolor, já que a maioria são universitários e não tem tempo para treinar diariamente. Porém alguns jogadores reclamaram que não conseguiram dormir, devido aos foguetórios que a torcida que ficou estourando durante toda a madrugada.
– O time que vai jogar contra nós não é nenhum bobo. Eles também vão querer ganhar – afirma o atacante gremista Soares, no CLICRBS.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

AIDS F.C.

O jeito mais eficaz para chamar a atenção das pessoas para causas importantes é chocando elas. Este anúncio que alerta para o alto grau de mortalidade infantil por causa da AIDS no país africando da Suazilândia é um bom exemplo disto. Pra quem não entende inglês o título diz "Na Suazilândia, não é a paixão pelo futebol que passa de pai para filho". A propaganda é bem pesada, mas é impossível a pessoa que vê não refletir nem que seja um segundo sobre o assunto. Parabéns pela iniciativa arrojada da Unicef.

Clique na imagem para amplia-la

quinta-feira, 24 de abril de 2008

IMORTARDELLI


COM ESSE JUIZ, O INTER TAMBÉM É IMORTAL!!

UM PUOCO DO QUE FALA A GAZZETA DO PARANÁ:

"A parcialidade (má-intenção na opinião dos torcedores paranistas) do árbitro gerou revolta em todos que acompanharam a partida. Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores do Paraná Clube não aceitaram os erros do "comandante" do jogo. Pênalti não marcado, expulsões desnecessárias e muitas marcações duvidosas mancharam um bom jogo de futebol. É bem difícil dizer que a atuação de Tardelli não foi determinante na derrota do Tricolor. "

GRALHA DEPENADA

Graças a Deus (e ao Andrézinho), meu texto anterior foi premonitório, o Colorado entrou para matar ou matar e acabou massacrando o Paraná. Se eu tinha dito que o uniforme do Guaraná (APUD Pres. Paulo Ladrone) lembrava o do Barça (só que bem mais feio), o Colorado então vestiu sua heróica manta branca. E parece que a idéia partiu dos jogadores mesmo. Simplesmente sensacional. A torcida já estava arrepiada antes mesmo do apito inicial.
Agora assisindo ao Globo Esporte pude reever com calma os gols, já que na hora a emoção (leia-se excesso de cerveja no sangue) não permitiu. E que golaço do Magrão! Agora é esperar provavelmente por Vanderburgo, Valdívia (a Fernanda Torres chilena) e companhia.



Quem quiser se divertir vá ali na caixa dos comentários e leia a enormidade de bobagens que alguns “paranistas” (acho que todos existentes aparecerem neste blog nos últimos dias) escreveram, como esta pérola “vou voltar aqui pra ver qual vai ser a tua desculpa pelo teu "time tão grandioso" ter sido eliminado da Copa do Brasil por um "timinho tão mediocre da série B"...”. Bom, estamos esperando sua visita, ilustre torcedor de um timinho medíocre da série B. Na democracia do Mestre Celso Roth todos tem voz, porém nem todos estão classificados para as quartas-de-final da Copa do Brasil. O choro é livre.
Poderia pegar mais pesado com os torcedores da Gralha, mas não sou de chutar cachorro morto, espero que eles tenham aprendido a lição e saibam o lugar deles. A série B já vai começar e nessa competição que eles conhecem tão bem enfrentarão clubes da sua altura. Boa sorte.

Depois do quinto gol, o tiro de misericórdia, o narrador Marco Antônio da Rádio Gaúcha resumiu o confronto com a seguinte frase “o Colorado Depena a Gralha”. Isso foi para os “paranistas” aprenderem de vez que camiseta e tradição IMPORTAM e muito neste esporte bretão conhecido como futebol.

HAHAHAHAHAHA (RISOS)

To bem bebado. Amanha escrevo sobre este grande classico. E viva a Gralha Azul.

5! 5! 5! AEEEEEEEEEEEEEE

PARANA TIME GRANDE

quarta-feira, 23 de abril de 2008

INTER x paraná

Hoje à noite veremos, creio eu, um jogo de merda, como sempre são jogos de merda aqueles em que um time menor joga na retranca na casa de um time grande.

Obviamente o INTER vencerá. Se conseguirá tirar a diferença, só Deus sabe.

Lances do jogo do ano passado, para relembrar:





terça-feira, 22 de abril de 2008

MATAR OU MATAR

Eu odeio quando a imprensa cataloga um jogo como “o mais importante do ano”. Se colocasse o “até agora” depois, eu até concordaria, até porque tirando a Mãe Dinah ninguém sabe do futuro de um time no ano. Esse jogo de quarta-feira é o mais importante do ano até agora. Tinha tudo para ser uma partida tranqüila pro Internacional carimbar sua vaga para as quartas sem maiores sustos. Não vai ser o caso. O Inter cometeu a terceira cagada do ano (as outras duas foram na “hora que ainda podia”) e tomou dois a zero do Paraná. Este acidente de percurso, pode nos tirar o sonho da Copa do Brasil 2008 e promete noventa e poucos minutos de tensão máxima no Gigante do Beira-Rio.




O maior problema do primeiro jogo não foi o esquema errado que o Abelão optou e sim que com esse blábláblá de toca, o Colorado acabou respeitando demais o Paraná. E isto é um erro cabal. Como um clube da grandeza do Inter pode respeitar tanto um time com menos de 20 anos (mais novo que eu porra!), cujo mascote é a Gralha Azul (foto) e os torcedores são conhecidos como paranistas? Falando sério, o Paraná nunca ganhou nada além de meia dúzia de paranaenses e uma segunda divisão nacional. Na última década sempre foi coadjuvante na série A e felizmente ano passado voltou para seu habitat natural, a segundona, de onde jamais deveria ter saído. E esta agremiação deve ser encarada como tal: um time de segunda linha, com elenco limitado e que adora ser uma pedrinha no sapato dos grandes. E esta pedrinha já causou um ferimento que está infeccionando. É a hora de colocar este time no lugar dele.

O Inter mesmo sem seus dois melhores jogadores na temporada (que azar maldito), tem todas as condições de amassar o Paraná. A verdade é que mesmo se fosse o time reserva do Inter já seria franco favorito jogando em casa. E no nosso time titular há Nilmar. Não se esqueçam disso. Há ainda Fernandão. Abro um parênteses rápido sobre o Capitão. Não é a primeira vez que muita gente (da imprensa, do lado azul e malditos corneteiros de plantão) começam afirmar que o Fernandão não é mais o mesmo, que já está velho (?), que já deu o que tinha que dar, sendo que há dois anos atrás o cara era o melhor jogador em atividade das Américas. Ele só demora um pouco mais que o normal para pegar ritmo, quando volta de lesão, óbvio que ainda bate um bolão. Ponto final. Foi só ele ter ficado fora do jogo em Curitiba, para todos "descobrirem" a qualidade e a importância do Capitão América. Que novidade. Fecha parênteses. Onde parei mesmo? Ah, sim, há Nilmar, Fernandão e outros ótimos jogadores. Soma-se a isso um Beira-Rio entupido de gente, apoiando e cantando do início ao fim do confronto. E se tomarmos um gol no início? Foda-se, fazemos quatro. Como diz o titulo deste texto é matar ou matar, sem dar chance para os paranistas (veranistas?) respirarem. É eles que tem e que vão morrer. Nossos guerreiros vão dar conta do recado. E o Bonamigo, o técnico inimigo, já deu declarações que seu time costuma se abalar em decisões, como aconteceu no último domingo. Se ainda tem alguém que não está motivado ou convencido de todas as chances do Inter passar basta notar que a camisa do Paraná lembra a do Barça. Forçando a barra lembra sim.
Eu sempre acredito no Inter e agora não vai ser diferente. VAMÔ COLORADO!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

RAMBO BARRICHELO

Esses dias saiu uma notícia na capa do Terra, em que o Rubinho, o esportista mais avacalhado do Brasil, tinha feito o tempo mais rápido entre todos os pilotos (óbvio que era só testes). O que eu achei demais foi a foto que publicaram. Qualquer mera semelhança com o Stallone é mera coincidência.



Falando em sósias, o Orozco não é parecido com o Lulu Santos. O Orozco é o Lulu Santos.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

quarta-feira, 16 de abril de 2008

CAMISAPOPS 2

Como de habitual, fracassei neste joguinhos de adivinhar coisas de futebol. Este é a segunda edição do descobrir as camisas do Globo Esporte. Em cinco minutos, consegui apenas 11 de 24 (e tem umas que eu nunca vi na vida). Tentem vocês CLICANDO AQUI.

GIGANTES DO NORTE

terça-feira, 15 de abril de 2008

EFEITO DOMINÓ




O Grêmio foi prematuramente eliminado do Gauchão e da Copa do Brasil. Até aí não há qualquer novidade. Porém algumas análises sobre o atual momento da equipe tricolor impoem-se neste momento. O início do calvário gremista com certeza foi o jogo contra o Juventude no estádio Olímpico quando o Mestre Celso Roth cometeu uma série de equívocos primários que acabaram afundando o time. Vamos a eles:

- A não-escalação do zagueiro Pereira no lugar de Jean: Jean veio como contratação importante e não mostrou ao que veio. Pereira vinha bem embora conselheiros gremistas tivessem resistência a sua titularidade. Jean ganhou a vaga no carteiraço e foi um dos protagonistas do papelão tricolor.

- A inversão de função do lateral Paulo Sérgio: O Paulo Sérgio já é um lateral- direito de qualidade inferior que salva-se apenas pela sua qualidade em cobrança de faltas. Quando escalado pela esquerda só podia ter dado no que deu: um verdadeiro corredor de festas.

- A escalação de Nunes: Qualquer pessoa que possua conhecimento medíocre sobre futebol possui a convicção que Nunes não tem condições de jogar em um time do porte do Grêmio. Centro-médio pesado e de pouca capacidade técnica, consegue desarmar na maioria das vezes apenas com falta e não consegue acertar passes de metro e meio. Quando Roth no desespero trocou Nunes por Rafael Carioca aconteceu o óbvio: a meia cancha foi revitalizada. Mas daí já era tarde demais. Além do mais, o que acabou acontecendo com Roth aquela velha máxima do futebol: "mexe bem quem escala mal".

No fim o 3 a 2 do Juventude sobre o Grêmio foi um resultado enganador pois o Juventude foi dominador de praticamente todas as ações da partida. O jogo contra o Atlético Goianiense 72 horas após a eliminação do Gauchão foi o coroamento dos equívocos do técnico Celso Roth. Em uma partida em que apenas a vitória por dois gols de diferença servia ao Grêmio, o técnico tricolor enfim escalou o melhor time gremista (que não é lá grandes coisas). Fez uma partida muito superior a do domingo anterior mas esbarrou em um time que durante os 180 minutos foi mais competente do que os gaúchos. No final, o Grêmio acabou sofrendo do efeito dominó em que o primeiro fiasco acabou acarretando o segundo. É hora de lamber as feridas e recompor a equipe para o longo Campeonato Brasileiro que se aproxima e obviamente ficar à espreita dos jogos da equipe do aterro da beira do lago pois o fiasco sempre ronda a equipe da Padre Cacique. *Observação aos colorados: o segundo é o primeiro dos últimos. Aguardem...

Não importa quanto podes golpear...


mas quanto agüenta seres golpeado.

Eu não me canso dessas bobagens


segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cronograma

O Mestre Celso Roth mais uma vez sai na frente e divulga em primeira mão o cronograma do Grêmio até a estéia do Brasileirão:

Quarta-feira, 16.04.2008 às 21:45 no Estádio do Atalaia:
Esporte Clube Fernando de Noronha (PE) x Grêmio Foot-ball Porto Alegrense (RS)

Sábado, 26.04.2008 às 16:00 no Estádio da Gruta:
Clube Atlético Bonito (MS) x Grêmio Foot-ball Porto Alegrense (RS)

Quarta-feira, 30.04.2008 às 10:00 no Complexo Esportivo do Hotel Lajes de Pedra:

Associação dos Pedreiros de Gramado e Canela (AMADOR-RS) x Grêmio Foot-ball Porto Alegrense (RS)

Domingo, 04.05.2008 às 15:00:
Delegação embarca para Bariloche (AR)

Terça-Feira, 06.05.2008 às 20:30 no Estadio del Lago Moreno:
Associación Deportiva Bariloche (AR) x Grêmio Foot-ball Porto Alegrense (RS)

Sexta-feira, 09.05.2008 às 9:30:
Delegação embarca para Porto Alegre.

Sábado, 10.05.2008:
Folga.

Domingo, 11.05.2008 às 16:00 no Estádio do Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2008:
São Paulo Futebol Clube (SP) x Grêmio Foot-ball Porto Alegrense (RS)

domingo, 13 de abril de 2008

Loteria Esportiva

Fazia anos que eu não jogava na Loteca. Apostei ontem um real e sem pensar marquei em um minuto os quatorze resultados. E até que não fui mal: acertei 9 de 13 (o jogo do Ju e Inter SM, que eu tinha marcado empate, vai ser sorteado por ser só na terça).

Acertei as vitórias do São Paulo, Botafogo, Inter, Atlético-MG, Confiança (SE), Bahia, Ponte Preta e Fluminense. E ainda o empate da Ferroviária com o Fortaleza.
Os resultados que me fuderam foi o empate do Cruzeiro (que tava metendo 4 a 1), o empate do Central com o Náutico (eu nunca vou apostar meio centavo no Náutico), vitória do Coxa contra o Paraná (botei empate) e os 6 a 0 que o Avaí tocou fora de casa na Chapecoense (também botei empate).

Na próxima semana vou dar uma estudada melhor (principalmente nas equipes menos conhecidas) e publico meus palpites (com justificativas) aqui no site antes das rodadas. A tendência é que depois de "estudar", analisar bem os times e retrospectos eu me dê pior do que fazendo como eu fiz nesse findi a la loca. Vamos ver.

Celso Roth continua!



Para a alegria da nação colorada, André Krieger, novo diretor de futebol do Grêmio, anunciou hoje a permanência de Roth.

Lamentável...

Júnior do Grêmio faz gol do meio do campo

Lateral-direito Thiago, da equipe de juniores do Grêmio, marca um verdadeiro golaço. O jogo foi realizado dia 10/04 válido pelo regional da categoria. O placar final ficou em 6 a 0 para o tricolor contra o São José-PA.

confira no link
http://www.finalsports.com.br/03/final_tv/display04.php?n_id=378

notícia: www.final.com.br

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Benvenuto Carlo!

É com muito prazer que anuncio a mais nova contratação do Mestre Celso: o meu amigo ítalo-caxiense Carlo Vidor. Torcedor do Juventude e da Juventus de Turim (como nosso outro colunista Tommaso Audax Italiano), fã de Ibramovich, Carlo é um grande amante deste esporte bretão. Diretamente de Milão, benvenuto amico.

Quem foi o melhor?

Às vezes somos obrigados a bater palmas para certos publicitários.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

terça-feira, 8 de abril de 2008

RAPIDINHAS MESTREZETIANAS

- Inter no carnaval carioca?
Já ouvi no rádio que o diretor de marketing falou que a idéia é bem interessante, porém jamais com estes valores.

- Entre Nunes e Gattuso não há diferença.
O Pelaipe é um grande entendedor de futebol.

- Três dos quatro semifinalistas do Gauchão eram do grupo 2, provando que era um grupo um pouco mais qualificado (uma das razões para o time da Azenha ter deitado e rolado - e se enganado quanto sua verdadeira qualidade).

- Se as gazelas não vencerem a potência do futebol, o Atlético Goianense, ficarão mais de um mês de férias.

- Na coluna do Wianey de hoje, na segunda parte, intitulado Histórico, ele analisa que dos nove pontos que o Inter disputou com dois dos semifinalistas só ganhou um. E meio que chama de estúpido quem não der bola para este inteligente histórico. Quanta bobagem. Ele quis retirar a vitória do Inter sobre o Coloradinho, pois ambos estavam com reservas (acho que o time de Santa Maria tava de time misto) e contou a primeira partida do Gauchão, ainda em ritmo de pré-temporada. E como se ninguém soubesse que o Inter perdeu as duas pro Ju. Isso prova como se pode manipular os números para qualquer teoria imbecil a seu favor.
E olha que eu não costumo ter muitos problemas com o Wianey.

- Um possível confronto entre Inter e Palmeiras nas quartas-de-final da Copa do Brasil pode ser considerado uma final antecipada?

- Nilmar de volta. AGORA VAI!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nova Chuteira Estilizada

Último grito, já nas lojas..

domingo, 6 de abril de 2008

Touca


Grêmio, greminho... Se querias tanto assim uma touca emprestada, era só ter pedido...

sábado, 5 de abril de 2008

POSTERPOPS

Essa é pros colorados que conhecem a história do time. É um joguinho que o Globo Esporte disponibilizou em homenagem aos 99 anos do Inter. Tem quatro posters diferentes (75,78,83 e 2006 - esse quem errar merece uma volta no Trovão Azul). CLIQUE AQUI para jogar.

Eu tentei fazer rapidinho e fracassei bizarramente. Sem ajuda do google nem nada só consegui acertar 18 de 44 (sendo que só dois em 78 e um mísero em 83). Se eu tiver mais tempo outra hora tento corrigir este vexame.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

quarta-feira, 2 de abril de 2008

COPAREMOS NA AVALANCHE

E viva o orkut! Graças a este site de relacionamentos ficamos sabendo de belas histórias de amor como destes integrantes da Geral do Grêmio, ex-Alma Castelhana e ex-Coligay.


Clique na imagem para amplia-la.