quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil

Nosso blog anda meio parado, e isso era de se esperar mesmo, já que o Gauchão não é lá muito estimulante e deixa nossos colunistas sem ter sobre o que escrever. Claro que esse motivo é secundário, pois a principal causa para a ausência de atualizações por aqui é mesmo o fato de o Leo estar de férias.

Bom, agora graças à Copa do Brasil temos assunto novamente, embora essas primeiras fases do torneio sejam osso duro de roer no quesito qualidade dos adversários. Afora isso, passemos ao comentário sobre a rodada de ontem. Podemos dizer que os 4 x 0 do Inter foram uma goleada maior do que os 6 x 0 do grêmio, já que o tricolor precisou de dois jogos para fazer sete gols, o que lhe confere uma média de 3,5 gols por partida, inferior à de 4,0 do glorioso Colorado.


Não vi o jogo do grêmio, só os gols. O Perea se inspirou (finalmente) e fez quatro gols de centroavante, o que deve ser um alento para os coirmãos, que estavam carentes de um bom jogador nessa posição.


Quanto ao Inter, foi jogo treino. Não tem graça. Valeu pelos belos gols do Guiña e do Magrão. E pelo Alex, que está dando show esse ano.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vagner Mancini está fora!!!


Notícia de primeira mão. Não sei ainda o porquê, mas o fato é que o Grêmio está sem técnico.


Julinho Camargo será o interino. Quem será o novo técnico?

Espero que eu não me decepcione, mas há grandes chances do Mestre assumir...

Vagner Mancini está fora!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Só no olímipico se tem Polar, Bohemia e Deborah Secco...

Debora Secco brilhou no olímipico. Namorada de Roger, que estreou neste sábado, veste a camisa tricolor em Porto Alegre.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Encontramos o n.° 9?

Ou o 7, como ele usa na seleção colombiana. O número não importa, o que interessa é o faro de gol que Edixon Perea Valencia possui. Ele fez a parte dele ontem, no amistoso contra o Uruguai, com dois gols. Entretanto, o resultado ficou no empate, em 2 a 2.

Posto aqui o segundo gol, uma bucha pra ninguém botar defeito.





De outro ângulo




Agora, com os passes do Roger, é esperar para ver.